Vejo a mesma história repetir-se, porquê?

Josiane Boccoli

  • 18
  • Set
  • 2015

Vejo a mesma história repetir-se, porquê?

  • 18
  • Set
  • 2015

Há um tempo que estamos a falar sobre sentimentos que nos atrapalham e consequentemente afetam os nossos filhos. Vemos que o elo entre uma mãe e um filho é tão forte que vai muito além de genética, envolve também a hereditariedade.

Eu tenho uma amiga que foi mãe solteira aos 16 anos, foram tantas dificuldades, a sua filha sempre reclamou que viveu entre duas famílias, que nunca foi feliz totalmente, e esta semana vejo as fotos na rede social, acreditem, a menina que tanto reclamou, acaba de se tornar mãe, aos 17anos, e na mesma situação da sua própria mãe. A história repete-se e todos acham lindo, porém analisando espiritualmente, é muito mais forte. Nada é por acaso e aqui não existem coincidências.

Já parou para pensar que muitas coisas ruins que ocorreram com a sua mãe, avós ou tias, também aconteceram consigo?

Eu tenho o meu exemplo: Na minha família, por parte da minha mãe, nenhuma das minhas primas ou primos conseguiram casar-se na igreja. Havia alí uma maldição e sequer sabíamos de onde vinha; eu e as minhas irmãs também já estávamos a sofrer com isso, eram namoros de anos e na hora que chegávamos perto, algo acontecia e não nos casávamos. Porém percebemos a tempo, e através da Fé esta foi quebrada! Após lutas, votos com Deus e sacrifício, nos casámos com a benção e no Altar.

Também na parte física vinha da família de meu pai. A sua mãe (minha avó) faleceu de câncer, assim como todos os seus irmãos. O meu pai teve câncer e foi quando tomou a melhor decisão da sua vida: Entregou-se a Jesus, lutámos juntos e a maldição foi quebrada, ele foi curado e alí a maldição acabou!

Querida mamãe, seja uma maldição hereditária na parte física ou espiritual, esta pode sim existir, mesmo que você diga: “Nunca fiz nada de errado ou jamais me envolvi com coisas erradas”, nós nunca sabemos o que os nossos antepassados viveram e fizeram, mas a partir do momento em que uma pessoa se levanta para lutar, Deus honra.

Não perca tempo, avalie-se, analise a sua vida e a dos seus familiares.

Percebendo algo, lute e quebre toda e qualquer maldição através da Fé no Deus vivo de Israel.

Acredite, você pode através da Fé libertar a si mesma e toda a sua descendência, transformar a maldição em bênçãos e assim como uma maldição ultrapassa gerações, a benção também…

Na semana que vem falaremos sobre isso.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

11 comentários

  1. É verdade. Mas é como diz o texto, precisamos nos apercebermos a tempo e agirmos de imediato, com as armas da fé.

    Ver mais
  2. Geralmente as mais sortes acontecem de geração em geração. Os avòs, os pais, e ultimamente os filhos tambèm carregam as mais sortes, o que aconteceu com os nossos pais no passado, vai acontecer com a gente tambèm.

    Ver mais
  3. Se detectamos algo de errado que novamente esta acontecendo temos que quebrar a maldição

    Ver mais
  4. Devemos ver e estudar a familia e nossos antepassados .se detectar algo devemos lutar e quebrar a maldicao

    Ver mais
  5. Realmente, tinha uma maldição na vida sentimental das mulheres da parte da minha mãe, tanto que até hoje minha mãe é só e nunca foi feliz com ninguém, mas graças a Deus eu quebrei essa maldição sou casada e tenho uma família linda.

    Ver mais
1 2