Universal 40 anos

Viviane Freitas

  • 13
  • Jul
  • 2017

Universal 40 anos

  • 13
  • Jul
  • 2017

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

11 comentários

  1. Que maravilha! Independente da condição que tenhamos, todos nós tivemos e/ou teremos uma experiência com Deus, onde irá colocar a nossa FÉ em prática; E isso vai marcar a nossa para sempre, e irá enraizar a nossa vida com Deus.

    Ver mais
  2. Quero agradecer pela existência da IURD na pessoa do Bispo Edir Macedo; e por esse vídeo que me trouxe esperança e certeza de que para minha vida também tem vitórias em Deus. Tive o privilégio de conhecê-la a pouco tempo. Cheguei sem esperança para viver. Aos poucos estou me levantando. Obrigada!

    Ver mais
  3. Como tenho respeito e admiração pelo Sr.Bispo Julio Freitas e a Sra.Viviane…o testemunho de cada um, realmente me dá um “norte” para prosseguir nesta fé….cheguei na IURD em 16/01/1993 e com total alegria, agradeço à DEUS PELA VIDA DO prezado Bispo Edir Macedo e Sra Ester…não estaria hj aqui, se não tivesse chegado a igreja (poderia estar morta..e com minha alma em apuros) e ter aprendido que O SENHOR JESUS CRISTO ama a tds nós, e apenas quer que sejamos, como crianças para OBEDECER E PRATICAR SUA PALAVRA… queDEUS em nome do SENHOR JESUS ABENÇOE ESSA FAMÍLIA LINDA!!!Sou lhes, eternamente grata…hj sou liberta dos males espirituais…nova criatura…abs.

    Ver mais
  4. Parabéns Bispo Júlio e Dona Vivi.
    Que Deus abençoe mais e mais os senhores, obrigada por sempre nos ajudar com palavras de fé, coragem e sacrifício.
    A Igreja Universal é minha casa também, minha mãe da fé 🙂
    Amo demais =)

    Ver mais
  5. Dona Viviane e bispo Júlio.
    Parabéns pelo empenho de vocês.
    Que Deus continue abençoando o ministério de vocês. Sou grata a Deus por existirem homens e mulheres de Deus que decidiram sacrificar seus sonhos e planos pelas almas nesse mundo.

    Ver mais
1 2