Unidos Venceremos

Viviane Freitas

  • 11
  • Fev
  • 2013

Unidos Venceremos

  • 11
  • Fev
  • 2013

“Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos! É como o óleo precioso sobre a cabeça, o qual desce para a barba, a barba de Arão, e desce para a gola de suas vestes. É como o orvalho do Hermom, que desce sobre os montes de Sião. Ali, ordena o Senhor a sua benção e a vida para sempre.” (Sl. 133)

Quem não vive unido aos irmãos que têm o mesmo Deus e Pai, vive no que é desagradável e no que é mau. E a benção não pode vir dessa pessoa, pois ela mesma não é a própria bênção.

Mas quando vive unida…. Tem paz no seu interior. Não existe nada que a aterrorize, porque ela combate o bom combate da fé. E não é que seja perfeita, mas todo e qualquer sentimento que venha sobre ela, não se “faz” de vítima, pelo contrário, combate com o que é racional.

E o que é racional?

É quando consegue separar o sentimento do que é inteligente. Nada do que sente a favorece para lutar em seu favor, senão o que é justo.

Não se esqueça: Deve guardar, não o que sente… Mas a palavra de Deus, que traz vida.

Então amiga… Todas as vezes que tem maus relacionamentos ou fica atormentada porque vive a “sentir”, alimenta um pedaço do inferno dentro de si.

A acusação, a má consciência, o orgulho e o egoísmo começam a comandar as suas ações. E, normalmente, quando isso acontece… só uma palavra dura pode quebrar a força do sentimento. Porque… enquanto sente…. E se apoia no que sente… sempre vai sentir e viver atormentada

Viva a fé! Pois está escrito:

O meu justo vive pela fé. Nãaaao pelo que sente!!!!

Se una à fé e viva bons relacionamentos! Mude a sua história!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

54 comentários

  1. Cuando vivimos mirando para Jesús unidas a El,en constante búsqueda ,no vivimos por sentimientos sino por fe,cuando nos alejamos y descuidamos esa comunión quedamos débiles y susceptibles a los sentimientos y ataques del diablo,vivamos por fe!!!!

    Ver mais
  2. Olá D. VIVIANNE, vivi durante mts anos pelo setimento,a minha vida regia se atravez do sentimento,dependia deste. Quando as pessoas k estavam á minha volta, demonstravam algum setimento pela minha pessoa,estava td bem,ora se não era recipruco o sentimento,ficava sem chão, e foi assim k entrei no CdA,com a minha vida completamente no fundo do poço,despresada,traida,humilhada diante de todos,pelo meu marido k idolatrava.Foi ai k ouvi a voz de DEUS,dizendo k me amava,não importava o k os outros pensavam ou diziam,pois eu tinha valor para ELE.Então aprendi a rejeitar todos os sentimentos,não dando ouvidos ao coração,usando a Fé inteligente,td dá certo.Hoje sou mt feliz,com o meu casamento abençoado e a minha familia,saúde restaurada. sandra Serra de loures

    Ver mais
  3. Olá dna. Viviane
    para manter-me unida com os meus irmãos na fé tenho de ter uma boa consciência, ter a todo momento bons olhos, valorizá-los, significando assim que devo deixar o orgulho de lado e reconhecer quando errar, mas acima de tudo manter a humildade.

    Ver mais
  4. tá ligado.

    Ver mais
  5. Tá ligado, sentimento é algo que produz emoção e não podemos viver assim.

    Ver mais
  6. Sentimentos não nos trazem nenhum beneficio pelo contrário é uma praga maldita que o diabo sabe bem utiliza-lá. mas quando fazemos uso da fé racional então somos beneficiadas em nossas vidas.

    Ver mais
1 7 8 9