Um sentimento chamado Medo

Josiane Boccoli

  • 31
  • Jul
  • 2015

Um sentimento chamado Medo

  • 31
  • Jul
  • 2015

Um outro sentimento que me atrapalhou durante anos, foi o medo. Eu sabia que o meu filho tinha problemas, mas o facto de ter a certeza do que era e todos ficarem a saber, isso amedrontava-me.

O medo é capaz de nos aprisionar dentro de nós mesmas e de nos impedir de solucionarmos problemas que por muitas das vezes serão o início de uma nova vida, e é justamente por isso que o diabo trabalha nele, pois é o único que nos deseja ver escravizadas. Este sentimento maligno bloqueou-me por 6 meses e enquanto isso, o Gabriel somente piorava, eu até tentava descobrir avaliando-o, mas quando lia algo sobre o assunto e me vía perto da resposta, o medo aflorava e eu então, fechava o computador e parava; até ao dia em que a situação ficou insuportável!!

Irei-me contra mim mesma, tive raiva deste sentimento, e de pensar em como me permiti estagnar pelo mesmo e deixei de ajudar o meu filho. O que seria mais importante: continuar a viver dentro de uma bolha ou estourá-la e seguir adiante?
Então amarrei o medo e determinei que ele saísse de mim, bastou uma oração de fé, bastou uma atitude de revolta contra o que não me fazia bem.

Depois tive que agir de forma contrária e encher-me de coragem para abrir o site e ler linha após linha, conhecer ali o meu filho e levantar-me para lutar.

Querida amiga e mãe, o medo de descobrir algo que o seu filho tenha ou esteja a fazer, pode impedi-la de ajudá-lo, por isso vença-o o mais rápido possível, tenha coragem de conhecer a verdade sobre ele… Afinal, o Senhor Jesus disse-nos que a verdade nos libertaria e realmente isso acontece, ela nos deixa livres para seguirmos em frente, quebrando as barreiras e fazendo a diferença.

Vença o medo e saia da sua “bolha”!
Continuaremos a falar, na próxima semana, de mais um sentimento que somente nos atrapalha. Até lá…