Turismo em Israel

Viviane Freitas

  • 18
  • Jan
  • 2012

Turismo em Israel

  • 18
  • Jan
  • 2012

Olá a todos os internautas. Estive de viagem em Israel durante 10 dias. E este é o motivo principal porque eu não escrevi mensagens aqui no blog.

O turismo foi além das minhas expectativas. O nosso guia foi um judeu cristão. Ele não passava apenas informação, mas fazia-nos refletir na área espiritual.

Quer dizer, muito além do que simplesmente uma história passada, mas trazida para o meu presente.

Mas além disso, Israel fala. Até o silêncio fala.

O dia a dia, as constantes guerras, e até mesmo a frieza com que eles vivem, fala.
Israel vive em constante vigilância. Têm inimigos por todos os lados, especialmente por parte dos religiosos, que por tudo querem possuir a terra de Israel.

Israel, em sua maior parte é deserto. Porém, com um valor muito mais significativo. Por essa terra, existem guerras e perdas. Por essa terra, os habitantes judeus dão a vida, como algo honroso.

Por mais guerra que haja, não arrancam a esperança dos judeus de reconstruírem. Ainda que por 17 vezes Israel foi destruída, eles continuam com o mesmo zelo e carinho que tiveram seus pais.

Cada dia nesta terra foi uma aprendizagem que eu, particularmente, levarei comigo, tudo o que ouvi e vi. De muitas coisas tomei conhecimento, mas algo além disso foi o suficiente para fazer eco.

Guardar e permanecer na Videira. Isso é o que Deus falou para mim.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

15 comentários

  1. A Salvação é com Israel, tem inimigos por todos os lados querendo roubar – lá , por varias vezes tentam destruí- lá , porém Deus a restaura .
    É uma guerra constante para poder guarda -lá por muitas vezes precisamos ir para o deserto .
    Ms como a senhora disse o importante é guardar e permanecer na Videira .

    Ver mais
  2. Ir para Terra Santa é uma bênção, lá eu aprendi muitas coisas que reforçou espiritualemente e para minha vida!!!

    Ver mais
  3. Guardar e permanecer na videira. Muito forte Dona Vivi quero praticar isso por toda a minha vida. Temos sim que guardar a nossa fé e vigiar para vque nunca ela possa ser roubada por orgulho, pecado ou simplesmente por não querer sacrificar por Esse Senhor que nos deu Sua vida e permanecer sempre em Jesus o sevido de corpo alma e espírito. Eu amo esse Deus que encontrei na Igrja Universal Ele sim é Vivo e Verdadeiro

    Ver mais
1 2 3