Tudo Começa Em Você

Silvia Alvarenga

  • 2
  • Jul
  • 2012

Tudo Começa Em Você

  • 2
  • Jul
  • 2012

Existe um alto preço para Deus me fazer ser e para Ele contar comigo como um líder de uma grande nação.

É preciso ser:

Sensível a Sua voz, é o primeiro passo importante. Se eu estou sempre afanada pela vida e minhas responsabilidades, certamente me sentirei auto-suficiente e não terei necessidade de ouvi-Lo. Já que o controle e tudo que tenho aprendido é suficiente para tirar a sensibilidade de querer ouvir a Sua voz.

Certamente quando Deus fala, Ele terá que iniciar o trabalho primeiramente em você e não no seu sonho. E o inicio sempre requer desafios, para provar se realmente você crê e se vai depender de Deus.

A questão não é que Deus precisa da sua prova, mas para que você manifeste um desafio contra aquilo que sempre esteve dentro de você. Se não houver esse desafio, não existirá o milagre. Pois há que existir 50% da minha parte, e 50% da parte de Deus.

Amiga leitora, Deus não precisa nada de ninguém. Ele que criou tudo. Somos nós que precisamos largar, abandonar de vez o que nos interfere. E sem percebermos nós é que ficamos agarradas em nosso mundinho, o qual achamos que é a melhor escolha.

Por isso, é necessário você partir para o que lhe vai levar a uma vida estável. E ela começa dentro de você. Nunca será de fora para dentro. E se você partir para esse desafio, em usar aquilo que vai durar por toda vida, você jamais será a mesma e então… amanhã terá toda a capacidade de liderar com uma grande nação.

Se você aprendeu a liderar o que estava dentro de você, em parceria com Deus, não vai entender a necessidade de toda nação?