Tirando proveito do desemprego

Viviane Freitas

  • 24
  • Abr
  • 2012

Tirando proveito do desemprego

  • 24
  • Abr
  • 2012

[flv:http://198.143.131.10/videos/2011/dvivi/desemprego.flv http://www.vivianefreitas.com/wp-content/uploads/2012/04/desemprego-gd.jpg 520 380]

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

5 comentários

  1. Bom dia d vivi . Eu estou no fundo , na ultima campanha de Israel , eu fui despedida a minha patroa me disse eu te vou despedir nem sei porque preciso de ti mas nao te vou renovar o contrato trabalhas bem . Mas nao fiquei nada abalada porque sabia para onde estava o meu sacrifício a clamar justiça isso foi depois de uma semana de ter me lanchado no meu sacrifício . A minha patroa me pergunta nao vais chorar , nas estas triste desanimada tens uma filha para criar, nem pedi o emprego de volta como vais sobrevier .eu com poucas palavras respondi chorar só para o meu Deus, nao temo a nada sei o Deus que eu creu , nunca vai me deixar falta . Eu sou fiel a Deus eles sabia que eu era da igreja. Ela ficou sem palavra e me disse que eu era única que nao chorei . Me sondou para eu ficar .eu disse que nao. Eu fiquei a espera 4meses do fundo nunca me faltou nada . Agora vou acabar a minha escolaridade . E já em Setembro vou tirar um curso trabalhar com crianças e também vou começar tirar o curso de língua gestual . Eu transformei um obstáculo em uma forma para eu pular mais alto e voltar a estudar que eu tinha em meu coração , eu consigo porque dentro de mim há uma confiança . Deus tem sigo o meu suporte em todas áreas da minha , mas reuniões tem sido a ultima pedra do puzzle que faltava . Hoje estou a conseguir chegar onde eu quero , tenho mas tempo para esta na igreja e esta pronta par servir onde e preciso . Agradeço a Deus pela minha vida .

    Ver mais
  2. Ai quem tiver sem grana para fazer curso.Tem muito curso gratuito tanto pela internet como na vida real. O negócio e se mexer para não ficar deprê! Tem as bibliotecas públicas também que te oferece os serviços digitais assim como bons livros e tem os serviços pela internet.

    Ver mais
  3. Olá,
    Dá para você fazer curso de línguas, investir na área digital, estudar para concursos, cuidar da família, fazer curso de culinária, fazer curso de personal organizer, visitar os blogs mais interessantes, fazer umas aulas de dança, natação, fazer cursinho preparatório para concurso e cursos on-line, se aperfeiçoar nas finanças e na espiritualidade.Conhecer outras empresas, postar o currículo on-line, cuidar mais da sua saúde e forma física.
    Ler bons livros. Tem que ocupar o cabeção para não pirar , bate uns papos no chats, fazer consultoria, eventos… Levar o cachorro para dar umas voltas, cuidar dos primos ou sobrinho, brincar com as crianças e principalmente ficar de olho no mercado e nos headhunters, fazer trabalhos voluntários…

    Ver mais
  4. oi meu nome é rosana esse assunto mexeu comigo eu estou desempregada 4 meses e eu tinha parado de estudar eu não dei ouvidos meus pais eles falavam pra min não larga os estudos mais eu quis só sabe de trabalhar mais me arrependi pois sem estudo agente não chega a lugar nenhum pois não pense que estou parada com o dinheiro do auxilio desemprego eu pago os meus estudos eu não desisti eu creio que eu vou crescer e muito quando eu terminar eu vou trabalhar e pagar os meus cursos.beijos

    Ver mais
  5. O que faz a diferença na vida de uma pessoa sem emprego é a sua atitude diante dos desafios.

    Não é fácil mas se dentro da pessoa há a vontade de vencer ela não vai aceitar e esperar que uma mágica aconteça ela corre atrás.

    Ver mais