Tempo sem tempo

Viviane Freitas

  • 15
  • Abr
  • 2011

Tempo sem tempo

  • 15
  • Abr
  • 2011

Com certeza você já deve ter se deparado com situações aonde você luta para deixar tudo organizado e de forma acessível para que o tempo renda mais.

Mas o tempo fica curto, as horas parece que se torna em minutos e minutos segundos. É impressionante a forma a qual corremos na vida.Percebi que andamos ansiosa. Queremos tudo para ontem. Acordamos com pensamentos de afazeres. E normalmente quando vem a consciência que está errado, abafamos que não tem ninguém que pode executar tal tarefa.

Realmente existem tarefas que só mesmo nós podemos cumpri-las porém normalmente colocamos essas tarefas em primeiro lugar e deixamos a parte mais importante a desejar. Depois vem a conciência daquela frustração e sentirmos inferiores.

A mulher em sí é muito exigente com as tarefas que tem que executar. Ela coloca toda a sua atenção naquilo. Vive em prol daquilo primeiro e depois as outras coisas que aguardem.

Nesses 21 dias, se vê claramente como as pessoas tem alcançado experiências magníficas simplesmente quando separaram o tempo para falar com Deus. Passaram a ser mais sensíveis porque saíram da rotina dos afazeres para dedicarem suas vida ao Espírito Santo. Dão mais tempo para que o Espírito Santo fale e convença dos seus erros.

E o que aconteceu?Parece que saiu uma venda dos olhos. Tudo tem mais direção, mais controle.

A Bíblia nos ensina que primeiro devemos vigiar e depois orar. Vigie para que os afazeres não ultrapassem a prioridade que é Deus e consequentemente serás mais sincera nas suas orações porque terá uma entrega verdadeira.

 

 

 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

30 comentários

  1. Quando não sabemos administrar o nosso tempo, acabamos por deixar coisas muito importantes de lado, como ler a bíblia, jejuar ou até mesmo falar com Deus. Temos que aprender a ser disciplinadas em tudo pois Deus nos deu 24 horas, e elas são suficiente quando sabemos usá-las.

    Ver mais
  2. tenho observado nas evangelizações, as pessoas estao sofrendo, comna vida destruida. porem quando a chamamos para ir a igreja sempre dizem que n ão tem tempo. tem tempo para varias coisas mas nunca para Deus.

    Ver mais
  3. Boa noite
    A verdade é que o tempo passa tão rápido que se não vigiarmos deixamos a nossa vida espiritual de lado , como Marta se preocupando com os afazeres e esquecendo a melhor parte que é estar nos pés de Jesus.Como diz em (Lucas 10:41;41) “E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta,Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada’
    Beijos
    Tânia Bacelar

    Ver mais
  4. Devemos sempr priorizar um tempo do nosso dia-a-dia para falar com o nosso Deus. Um tempo dedicado 100% a Ele, com a nossa mente vazia de preocupações, medos, pensamentos…vazia do mundo e focado n’Ele…para que possamos ouvir a Sua voz e saber qual a direção que Ele tem para nós…e pronto! Este pedaço de tempo valeu mais do que o restante dia.

    Ver mais
  5. Nossa é bem assim mesmo, já acordamos pensando nas tarefas que precisamos executar, nossa cabeça parece uma bomba relogio que não para de correr. Ainda mais nos dias que vivemos hoje, o tempo é dinheiro. Mas e o tempo de Deus onde está? Não podemos nos esquecer que é ele que nos fortalece todos os dias para trabalharmos, que cuida de nossas vidas, e acima de tudo , nos resgatou deste mundo podre.

    Ver mais
  6. Realmente se não vigiarmos ficamos sem tempo para a pessoa mais importante da nossa vida que é o senhor Jesus.

    Ver mais
1 3 4 5