Tempo de Deus

Viviane Freitas

  • 19
  • Set
  • 2011

Tempo de Deus

  • 19
  • Set
  • 2011

Quando o tempo de Deus será manifesto?

Huummm!!! Se o tempo Dele ainda não chegou, então Ele é controlador. Controla a ansiedade, o medo, etc…

O tempo Dele seria concretizado naquela época, quando Jesus estava na Terra, quando Ele fosse crucificado.

Como você agiria se você soubesse que faria algo tão desafiante?

O Senhor Jesus, quando foi levado aquela cruz, foi o sacrifício de Deus para todo ser humano. Deus amou não com palavras, mas com a vida do seu Único Filho.

Como que você acha que o Próprio Deus se sentiu, vendo o Seu Único Filho levado a cruz (maldição), pelos pecados que Ele não cometeu?

O pecado é o que separa a pessoa de Deus. Naqueles dias, ou instantes, Jesus estava separado do Pai, por amor a mim e a você. Foi muito doloroso para ambos (Deus Pai e Jesus).

Ele fez aquilo para nos salvar. Ele nos lavou dos pecados, nos limpou das enfermidades e etc…

Mas.. porquê estou citando isso? Você não sabe disso?

Creio que alguns sabem pela história, mas não com a vida.

Esse sacrifício do Senhor Jesus, e do Deus Pai, é o mesmo que tenho que fazer por mim mesma, para aceitar esse sacrifício. Não é simplesmente ter conhecimento que muda minha história, mas quando eu me proponho assumir.

Como?

Quando aceito a verdade. Vejo claramente diante de mim o meu erro, e assumo diante de Deus e dos homens. Então eu mesma me torno capaz de aceitar ao Senhor Jesus, de fato e de verdade.

Tudo que Ele (Senhor Jesus) levou naquela cruz, eu levo quando eu assumo o meu erro. Enquanto não assumo o meu erro, eu o condeno, como fizeram os religiosos.

Então, por isso eu digo: Descobrir erros não é mais um peso para mim, e sim uma oportunidade de mudar. Mas para aquele que ainda não assumiu Jesus, tudo é muito vergonhoso, humilhante, pesado, enfim… acaba culpando aos demais pela vida que leva.

O tempo de Deus é manifesto quando eu assumo os meus erros, pecados e falhas. Aí sim, Ele de fato pode mesmo me salvar.

Obrigado Senhor Jesus por me ensinar, neste tempo de ministério, a assumir ao Senhor Jesus, porque sei não por história, que o Seu tempo é presente em mim.