Tempo de Deus

Viviane Freitas

  • 19
  • Set
  • 2011

Tempo de Deus

  • 19
  • Set
  • 2011

Quando o tempo de Deus será manifesto?

Huummm!!! Se o tempo Dele ainda não chegou, então Ele é controlador. Controla a ansiedade, o medo, etc…

O tempo Dele seria concretizado naquela época, quando Jesus estava na Terra, quando Ele fosse crucificado.

Como você agiria se você soubesse que faria algo tão desafiante?

O Senhor Jesus, quando foi levado aquela cruz, foi o sacrifício de Deus para todo ser humano. Deus amou não com palavras, mas com a vida do seu Único Filho.

Como que você acha que o Próprio Deus se sentiu, vendo o Seu Único Filho levado a cruz (maldição), pelos pecados que Ele não cometeu?

O pecado é o que separa a pessoa de Deus. Naqueles dias, ou instantes, Jesus estava separado do Pai, por amor a mim e a você. Foi muito doloroso para ambos (Deus Pai e Jesus).

Ele fez aquilo para nos salvar. Ele nos lavou dos pecados, nos limpou das enfermidades e etc…

Mas.. porquê estou citando isso? Você não sabe disso?

Creio que alguns sabem pela história, mas não com a vida.

Esse sacrifício do Senhor Jesus, e do Deus Pai, é o mesmo que tenho que fazer por mim mesma, para aceitar esse sacrifício. Não é simplesmente ter conhecimento que muda minha história, mas quando eu me proponho assumir.

Como?

Quando aceito a verdade. Vejo claramente diante de mim o meu erro, e assumo diante de Deus e dos homens. Então eu mesma me torno capaz de aceitar ao Senhor Jesus, de fato e de verdade.

Tudo que Ele (Senhor Jesus) levou naquela cruz, eu levo quando eu assumo o meu erro. Enquanto não assumo o meu erro, eu o condeno, como fizeram os religiosos.

Então, por isso eu digo: Descobrir erros não é mais um peso para mim, e sim uma oportunidade de mudar. Mas para aquele que ainda não assumiu Jesus, tudo é muito vergonhoso, humilhante, pesado, enfim… acaba culpando aos demais pela vida que leva.

O tempo de Deus é manifesto quando eu assumo os meus erros, pecados e falhas. Aí sim, Ele de fato pode mesmo me salvar.

Obrigado Senhor Jesus por me ensinar, neste tempo de ministério, a assumir ao Senhor Jesus, porque sei não por história, que o Seu tempo é presente em mim.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

40 comentários

  1. Verdade Vivo eu estou afastada da IURD só por causa de amizades que fiz fora da igreja agora estou coberta de pecados estou infeliz não posso participar da Santa ceia porque não sou casada Vivo a 7 anos com uma pessoa quero volta mas quando pensos em ir lembro dos meus pecados e fico com vergonha me ajude de alguma maneira não quero passa a eternidade no inferno.

    Ver mais
    1. Ver mais
    2. https://www.youtube.com/watch?v=XJr9uGehdK8 veja Jesus te aceita de volta e te dar nova vida.

      Ver mais
  2. Dona Vivi,
    Realmente Deus não falha,apenas precisamos saber esperar o tempo Dele, ato que já achei loucura,mas hoje sei que esperar em Deus vale muito a pena…O Senhor Jesus morreu por mim,e hoje, finalmente eu vivo para Ele, me entreguei a Ele com todos os meus erros e falhas, e me entrego todos os dias pois a batalha é constante, mas Deus é a minha força .

    Ver mais
1 5 6 7