Só? Nunca mais! Finalmente… LIVRE

Silvia Alvarenga

  • 13
  • Abr
  • 2011

Só? Nunca mais! Finalmente… LIVRE

  • 13
  • Abr
  • 2011

Esta foto reflete o medo que fazia parte de mim em muitas situações, principalmente, quando estava só.

Ninguém era capaz de arrancar algo que estava enraizado dentro de mim, apenas o Espírito Santo é que teve acesso e foi capaz de operar a mudança. Ele me mudou de tal forma, que fui surpreendida com atitudes de ousadia que Ele me concedeu. Deixei de ser covarde para ser valente. Deixei o medo para entrar em desafio com Ele. Assim, o Espírito Santo me tem guiado como o meu Melhor Amigo. Ele me tornou capaz e reconheço que vem d’Ele toda e qualquer força.

Agradeço a Ele por elevar a minha auto-estima e me tornar independente de tudo o que antes me aprisionava.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

23 comentários

  1. Olá D. Vivi:
    Que lindinha, tão frágil naquela piscina. Mas hoje uma mulher de Deus cheia de experiências para ajudar outras.
    Bj

    Ver mais
  2. Muito forte! realmente são muitos os sentimentos que assolam a vida dos seres humanos, alguns escancarados em nós, outros desconhecidos, mas é certo que o Espirito Santo nos faz vencer. sofria muito por me sentir inferior e tinha medo de tudo as vezes subia na lage da minha casa e chorava, sozinha, olhando para o céu e dizia para Deus que foi um erro eu ter nascido. O vazio era tão grande que não dava para suportar, minha alma clamava por algo a mais, por um sentido na vida. tinha apenas 13 anos e não era feliz, até que o senhor jesus foi me apresentado e descobrir o sentido da vida, o verdadeiro amor, a satisfação da minha alma, a razão do meu viver. hoje sou completa e nada me poe medo ou inferioridade conheci a Deus e ele me faz valer.

    Ver mais
  3. Mensagem muito legal! Beijo!!

    Ver mais
  4. Dona Viviane Deus ha escolheu,porque ele diz que desde o ventre eu te escolhi,ele é maraviloso, ,Deus escolhe aqueles que ele pode capacitar,e não os capacitados,o que parece defeito. aos olhos de Deus se torna honra,e traves da senhora quantas mulhreres não são abençoadas(Eu)acho a Senhora linda!,pois reflete a luz de Deus,uma ves eu li um amail no blog do Bispo Macedo que a senhora havia enviado para o blog…quando eu li aquele amail me ajudou muitissimo…

    um abraço
    obr:Rosangela

    Ver mais
  5. Oi d.Vivi realmente sem o Espírito Santo,é impossível vencer os complexos e medos,com Ele conseguios vencer tudo!
    P.S. Amei o site,tá tão kawaii(fofo) ^^

    Ver mais
1 2 3 4