Será que Você Crê?

Viviane Freitas

  • 21
  • Set
  • 2011

Será que Você Crê?

  • 21
  • Set
  • 2011

Você crê no Senhor Jesus?

Vamos conferir se realmente você crê, pois entre o que você diz, e as suas atitudes, o que vai testificar realmente são as suas obras (atitudes).

Prosseguimos para o que separa realmente: A Palavra de Deus.

“Pois nem mesmo os seus irmãos criam nele.” João 7:5

 
 
 
Se você ler o que fala antes desse versículo, mostra o motivo pelo qual eles não criam nele.

É interessante como as pessoas querem dizer que crêem, mas as suas atitudes demonstram outra coisa. Elas não observam nem mesmo as suas palavras. A boca fala do que o coração está cheio.

Vou provar para vocês porquê seus irmãos não creram. Veja abaixo:

Querem que o Senhor Jesus lhes obedecessem – Muitas pessoas buscam a Deus para que Ele obedeça as suas vontades. A “crença” dela é que Ele tem que atende-la do jeito dela. Ela não percebe que ela que tem que mudar ao jeito Dele, para seu próprio benefício.

Querem Dar a Direção a Deus – Tratam a Deus como alguém que precisa de uma direção. Pois se não fizer desta ou daquela maneira (do seu jeito), o que vai acontecer? Não vai obter a resposta adequada.

Querem Mostrar às Pessoas – Se não mostrarem, não vão “adquirir” a aceitação ou sucesso. Procuram ser reconhecidos. Não se importam muito com o que Deus pensa, porque Ele não “muda o meu mundo”, mas as pessoas sim.

Querem Justificar seu Proceder aos Demais e a Deus – Querem impor o seu ponto de vista. Não aceita sair “perdendo”. Ela tem que sair como o “sabe tudo”.

Esse é o motivo pelo qual muitos não crêem. Eles pensam que Deus não é poderoso como falam, mas que eles tem que ajudar e dar palpites a Deus.

Se você estiver interessado, leia a Bíblia, e tire as suas próprias conclusões.
João 7:3 – 5

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

23 comentários

  1. Deus não precisa da nossa ajuda mas nós precisamos da Dele e por isso devemos confiar sempre .

    Ver mais
  2. E verdade….podemos analisar nos mesmos se realmente cremos com nossas próprias atitudes… Ainda estes dias eu estava pensando: Como podemos dizer crer em Deus e manifestar preocupações ou ansiedades !

    Ver mais
  3. Como tenho sido errada! Hoje pude ver que tenho pedido a Deus e não tenho oferecido nada a Ele. Percebi que deus me ama, ama muito, mas Ele não necessita de mim, e sim eu d’Ele. Em meu lugar, Deus poderá usar outros. A voz da verdade dói, pois para meu problema sempre tentei buscar uma culpa em outra pessoa ou no diabo. Mas quem tem culpa realmente sou eu, por ter permitido que o mal me afligisse e não ter tido fé e recorrido ao meu Deus como deveria. É difícil assumir, mas eu sei que apenas quebrando meu orgulho e me humilhando Deus poderá ver alguma sinceridade em mim. Sei que não mereço, mas como desejo o perdão de Deus e um recomço. Sei que as palavras aqui escritas não querem dizer nada, mas mihas atitudes. Elas vão mostrar meu recmeço, pois até hoje não cri verdadeiramente, quando chegou a dificuldade tentei pular pra fora do barco, mas a consciência sempre acusa, mesmo que haja milhões pra te ajudar, você sabe que o erro está em você.Eu quero recomeçar, iniciar tudo, e eu vou fazer isso, pois é minha salvação, minha felicidade, minha vida e também dos que estão a minha volta. Chega de ir a gueera com violino, já passou da hora de pegar a espada; sair do conto de fadas e ver que há todo um inferno pra vencer e tomar posse da vitória. É guerra, e eu quero lutar com Deus.

    Ver mais
  4. Verdade teve um tempo que só me perguntava :cade esse deus eu não o vejo em minha vida não o sinto ,mas com o tempo eu fui crendo que ele estava e esta comigo nos piores momentos da minha vida e não preciso sentir nada e sim ter certeza e hoje eu creio certamente e absolutamente no meu deus por que hoje sou outra e sem ele não vivo….

    Ver mais
  5. Estou aprendendo a cada dia que Deus oferece a sua fortaleza e consolo é por isso que devemos não somente ter o Espírito Santo, mas estar em constante permanência com o Pai Celestial.
    Crer que a vontade de Deus é a melhor em nossas vidas e que a minha ou tua vontade devem perecer, pois Deus tem o melhor propósito para aqueles que acreditam veemente no sobrenatural, isto é, aquilo que aos olhos humanos não é possível ser visto, mas apenas com os olhos espirituais conseguimos enxergar o oculto, e daí ,continuar vivendo a fé sem receios de assumir a verdadeira crença! As pedras que existem no caminho não é a toa, é Deus que nos faz mais fortes e as lutas são inevitáveis.
    Queridos amigos assumam o Mestre e não se preocupem com os resultados que hão de vir mas apenas CREIA! Sede Espíritos e não CARNE, pois que vê com os olhos do espírito eleva a alma. Beijos!

    Ver mais
1 2 3 4