Ser ESPECIAL!

Viviane Freitas

  • 19
  • Set
  • 2012

Ser ESPECIAL!

  • 19
  • Set
  • 2012

Quem é ESPECIAL, assim se tornou, justamente porque se destaca no que faz.


Vemos isso a todo o momento…

Por mais que muitas pessoas exerçam a mesma função, sempre existe quem se destaca: Aquele funcionário, atleta, amigo, patrão… E ele é especial, independentemente de tudo o que está ao seu redor! Quando todos param, ele continua; os demais olham para trás, mas ele olha para a frente… Ele é o que é! Não depende da opinião ou apoio de outros para perseguir os seus objetivos; ele mesmo Se Faz Especial com as suas atitudes.

Já existem aqueles que preferem apoiar-se e depender do brilho de outros; têm dúvidas sobre si mesmos, sobre o seu potencial, ou revelam preguiça de lutar para conquistar; preferem acomodar-se a ser mais um na multidão; não desejam ser especiais. Atitudes como estas, mostram que a pessoa não se Faz Especial, mas quer que alguém a faça especial!

O ESPECIAL vê as dificuldades como oportunidades de Progredir, e não de Regredir!

Ser Especial depende de cada um!

E você, quer ser Especial? Se a resposta for Sim, comece agora, a mudar as suas atitudes!

Descobri que o meu nascimento não foi “obra do acaso”; descobri que não sou uma “cobaia de Deus”; descobri que antes de ter é preciso ser… E o melhor, descobri que o meu nascimento foi a realização do maior sonho de Deus.
E isso faz de si, independentemente da situação que esteja a viver hoje, uma pessoa especial. As circunstâncias e situações quotidianas não podem e não devem determinar se você é ou não especial, isso já foi determinado por Deus quando nasceu… cabe-lhe assumir a sua posição.

Muitos vivem na infelicidade, aprisionados a complexos de inferioridade, vivendo acuados, tímidos, infelizes, insatisfeitos consigo mesmos…

O seu valor não está no dinheiro ou bens que possui, mas na sua verdadeira identidade; isso é o que torna uma pessoa especial…para Deus!

Sou especial porque…

Sou especial porque aprendi a respeitar, amar e valorizar-me,
Sou especial porque mesmo diante das dificuldades, procuro tirar o melhor de cada situação e aprender com aquilo,
Sou especial porque enxergo beleza mesmo nas coisas mais simples,
Sou especial porque consigo transmitir amor à minha família, e não guardar isso só pra mim,
Sou especial porque tenho amigos e aprendi a ser amiga

E você, porque é especial?