Viviane Freitas

  • 14
  • Nov
  • 2011

Rompendo o silêncio

  • 14
  • Nov
  • 2011

“UM BASTA NA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA!”

Para você que sofreu ou sofre de abuso sexual ou violência doméstica

Não consegue livrar-se do passado…e não tem forças para denunciar?

Junte-se a nós!

Queremos dar “UM BASTA NA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA!”

Inscrições através da linha Amigo 24h: 707 301 221

26 DE NOVEMBRO

10H – Encontro na Praça da Figueira para iniciar a passeata contra o abuso sexual e a violência doméstica

11h30 – Palestra com especialistas, cujo foco é a saúde e as graves consequências que advêm da violência doméstica, com música e teatro temáticos

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

7 comentários

  1. Amiga que sofre, se dê valor e pare de se lamentar. Tome uma atitude, porque lamentar não vai trazer transformação pra sua vida. Vc gosta desse homem que te maltrata e não te valoriza??? Dê valor a vc, és jovem , vejo que é inteligente. Vai a luta!! Trabalhe e conquiste sua felicidade, não dependa dele para ser feliz, procure domingo um Cenáculo Maior do Espirito Santo mais próximo de vc e receba a orientação de um bispo e saia dessa vidinha triste. Lute !!!! Vc pode ser feliz mulher

    Ver mais
  2. Muito bom saber que Deus usa pessoas cheias do Espirito dele para terem iniciativas dessa grandeza. Parabéns que muitas mulheres sejam livres de muitos traumas do passado ou presente das suas Vidas. Bjs

    Vera Pina

    Ver mais
  3. Poxa amiga ai esta a oportunidade para voce ser livre,veja bem se voce ama este homem,lute por ele,mas primeiro pense em voce,com certeza, procure uma Iurd mais proxima de voce,não sabe o endereço,entre na arca universal,mas busque em primeiro lugar por voce,se sentir forte para lutar e vencer,ai sim com sua mudança tenho certeza que Deus vai mudar tambem seu marido,todos os traumas serão apagados,voce e ele serão novas criaturas,o milagre acontecera com certeza,e tudo ira bem com certeza,voce já venceu com certeza.

    Ver mais
  4. quando estamos longe de DEUS fazemos escolhas erradas,escolhas estas que deixam sequelas terríveis e muitas vezes os filhos sofrem por causa disto e o dano é doloroso,quando encontramos JESUS tudo começa a esclarecer,mas os filhos quando estão longe de DEUS ainda mais quando sofreram algum assédio sofrem,mas a luta vem mas a VITÓRIA EM CRISTO CHEGARÁ,se eu pudesse ir até o local onde irão reunir estaria lá com certeza,mas daqui estarei orando e torcendo porque tudo JÁ DEU CERTO.

    Ver mais
  5. ? isso mesmo, vamos ajudar muitas mulheres que passaram por algum tipo de violência, esse dia será muito especial, vai arrebentar!

    Ver mais
  6. oi, tenho 24 anos e sou casada ha 4 anos com meu primeiro namorado, fui criada em educação regida, no primeiro mês de casada ja sofria, de repente aquele homem que conheci era outro, depois descobri que era viciado em maconha, achei que depois de descobrir e sofrer muito poderia voltar atras e voltar para casa dos meus pais, foi ai que percebi que eles nao eram a mesma coisa comigo, estavam decepcionados e magoados comigo, e ai foi a onde sofri mas, porque queria o apoio deles e amor deles, por amar muito meus pais e me sentir culpada pór ver eles sofrendo por minha causa, voltei com meu marido parar tentar ser feliz, so que ate hoje sofro muito em silencio, me sinto sozinha e humilhada em todos os sentidos, queria muito ser feliz com ele…
    Ele nao se preoculpa comigo nem quando estou doente, é agressivo, nervoso, autoritário…entra semana e sai semana e eu vivo dentro de casa e ele viajando,passeando e bebendo com amigos, nao sei mas o que fazer, vejo que ele nao tenho medo de me perder e nem me ama, apenas esta acostumado com o conforto e minha presença.
    Ele trabalha, tem carro e casa, tem, uma vida confortavel graças e deus, mas nao dar valor a um casamento, familia, amor…apenas a amigos, bebida e droga…
    Por favor me ajude, com os conselhos de quem conhece a deus!
    Obg!

    Ver mais
    1. Oi Amiga boa noite.
      A bíblia nos da vários exemplos de pessoas que cometeram inúmeros erros e fizeram escolhas erradas ao longo de suas vidas, mas o mais importante foi elas se darem conta dos erros e buscarem em Deus um acerto, nunca e fácil chegar a essa conclusão, nem muito menos mudar a direção ao qual se esta seguindo mas Jesus nos garantiu que nunca nos deixaria e jamis nos abandonaria.
      Então, busque a Deus de todo o seu coração, busque por você e para você e as demais coisas Ele vai realizar em sua vida.
      Beijos e fique na fe.

      Ver mais