Reunião Mensal Godllywood

Viviane Freitas

  • 3
  • Fev
  • 2014

Reunião Mensal Godllywood

  • 3
  • Fev
  • 2014

Grupos Rute e Ester – Janeiro 2014

No Sábado, dia 18, foi o dia dos Grupos Rute e Ester se encontrarem para a reunião mensal. O assunto foi sobre a beleza interior da mulher.

Com certeza, já conheceu alguém que, ao conversar, achou linda. Isso, porque o seu falar demonstrava um lindo interior. Ao contrário, certamente também já conheceu pessoas, aparentemente bonitas, mas que, ao abrir a sua boca, revelaram outra realidade.

O que faz uma mulher ser tão bonita? Será a sua maneira de vestir, os seus cabelos ou jóias?
Em 1 Pedro 3:3-6 está escrito que a verdadeira beleza da mulher não está em sua aparência, mas no interior, através de um espírito manso e tranquilo, que é de grande valor diante de Deus, explicou Sara Zanon, responsável pelos Grupos Rute e Ester de Lisboa:

“Se queremos ser mulheres verdadeiramente virtuosas, o primeiro passo é investir no interior. Mas como? Primeiro, tendo como base uma comunhão com Deus e, na prática, vigiando os seus pensamentos, pesando as suas intenções e fazendo o contrário dos seus desejos e vontades. E quando as coisas não saem como o esperado, a confiança naquilo que você crê, é que tem de prevalecer.
A mulher espiritual não faz o que é comum, mas vai além, e, pelas suas atitudes, o seu testemunho fala mais alto do que palavras. Fá-la brilhar mais do que uma jóia rara, de beleza sem igual.”

O dia foi repleto de testemunhos e experiências que marcaram a vida das que estavam presentes.  

No final, uma oração foi ministrada para aquelas que realmente queriam fazer daquele dia um marco em suas vidas. E, assim, aconteceu uma entrega total e completa de muitas mulheres, que decidiram investir, a partir daquele momento, naquilo que realmente tem valor em suas vidas. Esse foi o fim de mais um encontro, exalando a essência mais gostosa que alguém pode ter. Por isso, já estamos na expectativa do próximo encontro!

Se ainda não conhece o trabalho do Godllywood com mulheres e jovens, procure a esposa da sua igreja para mais informações.