Retrospectiva 2013…

Viviane Freitas

  • 11
  • Jan
  • 2014

Retrospectiva 2013…

  • 11
  • Jan
  • 2014

Este ano para mim, foi um ano muito especial, de descobertas, foi um ano de dor… que me trouxe amadurecimento, força, coragem, intrepidez…

Tudo começou na reunião em Portugal, quando foi passada a campanha de Israel, onde iríamos estar “a sós com Deus”… foi exatamente o que eu precisava… enxergar-me, me descobrir, ali eu vi-me exatamente como Eva, envergonhada, nua diante de todos.

Só eu sabia como estava a ver-me naquele momento… assim como Eva pecou ao comer a maçã, eu pecava cada vez que negava a minha fé, deixando-me vencer pela timidez… esta era a minha situação no momento!

Daí começou a minha luta! Já me enxergava, agora era hora de partir para cima, lutar a sós com Deus!!! Foram dias difíceis onde realmente ninguém esteve ao meu lado… somente eu e Deus. Foi doloroso, mas o que eu recebi com a minha revolta e entrega, valeu por toda a dor… eu recebi a certeza de quem eu era. A partir dali eu tomei posse da minha autoridade e assumi a minha fé! Havia a certeza dentro de mim…

Dali por diante vieram muitas outras descobertas e lutas… mas agora essas descobertas não me abatem, mas encorajam-me a lutar e vencer, pois é isso que acontece quando me lanço e me entrego!!!

Então veio a tão esperada noticia: Passei no rush e entrei no Grupo Godllywood! Que privilégio! Pude aprender muito com as tarefas, com as direções da minha BigSister, e também ao conhecer outras companheiras de fé que igualmente fazem parte do Godllywood.

Este ano completei 30 anos, vejo-me diferente, os gostos mudaram. Sinto-me madura… rsrsrs…

Tivemos preciosas reuniões com o Bispo Macedo nos ensinando a focar e valorizar a nossa salvação e também não poderia deixar de mencionar as direções que recebemos através do estudo do livro ”Casamento Blindado”. Foi uma bênção, percebi muitas coisas em mim, atitudes, maneira de falar, ou até mesmo de olhar o meu esposo, e foi através destas reuniões, que eu pude mudar muito as minhas atitudes com o meu marido e no meu casamento!!!

Mas para fechar a parte em que recebi e que ficou marcada, foi a reunião que a d.Vivi falou sobre a AMBIÇÃO, que era exatamente o que faltava, acredito que não só em mim, mas para todas nós, esposas!!!

Foi extremamente forte, pois se eu tenho um objetivo eu posso desviar o caminho, perder o foco, mas quando tenho a ambição, eu sou determinada, e não paro enquanto não alcanço. E foi exatamente assim que fechei o ano de 2013, determinada, certa do que eu quero. Entendi as minhas prioridades… e estarei nesta fé em 2014, sem ansiedade irei entregar-me para conquistar o que devo alcançar!

Tive o privilegio de poder participar na Retrospectiva 2013 e de receber a bênção através da formatura do Godllywood, “que momento especial para mim”, peço a Deus que me dê forças para manter o temor e que me ensine a valorizar tudo que eu tenho recebido, ensinamentos, tesouro eterno que quero guardar e praticar sempre!

A prioridade para mim começa de dentro para fora, obviamente, mas entendi no que eu preciso focar para ver frutos do meu trabalho neste ano de 2014, pois no ano de 2013 eu pude trabalhar mais em mim, graças a Deus me enxerguei e irei além para ser melhor para o meu Deus, a cada dia, mas tenho a ambição de fazer discípulos este ano que se iniciou, e é isso que irá acontecer. Eu creio!!!

Em 2013 recebi muito… descobri-me! Em 2014 quero dar, fazer discípulos, sem esquecer de mim!!!

Obrigada Deus e minhas queridas Big Sisters D.Vivi, D.Patricia Barboza e D.Kenia … as amo 😉

Na fé,

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

2 comentários

  1. Ta ligado, arrebentou.. é nessa fé que também vou !! Deus abençoe.

    Ver mais
  2. Essa é minha meta também , não só evangelizar mas ver pessoas de fato sendo salvas * formando discípulos*

    Ver mais