Resposta aos internautas – “Tenho dúvidas sobre o meu batismo com o Espirito Santo. Como saber qual é a voz de Deus ou a do diabo?”

Joselaine Ribeiro

  • 22
  • Set
  • 2018

Resposta aos internautas – “Tenho dúvidas sobre o meu batismo com o Espirito Santo. Como saber qual é a voz de Deus ou a do diabo?”

  • 22
  • Set
  • 2018

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

15 comentários

  1. Ficou exatamente claro, não a dúvidas quando estamos de baixo da vontade de Deus , caso aja, devemos rever nossos conceitos, a dúvida vem para todos, mas só os que têm comunhão com Deus consegue eliminar elas!
    Deus abençoe a sra pela orientação ?

    Ver mais
  2. quando cheguei na igreja, eu manifestava, passou o tempo me libertei e recebi o Espírito Santo. Porém nos dias de oração forte, meu coração acelera forte, e o diabo fica colocando dúvidas sobre o meu batismo. fala coisas do tipo; ” Está vendo, você está com um enganador.. você vai passar mal de novo, vai manifestar.” é uma guerra.

    Ver mais
    1. Como conseguiu vencer isso?

      Ver mais
  3. Como faço pra enviar minha pergunta?

    Ver mais
    1. Olá Yara

      Envie para: blog@www.vivianefreitas.com

      Na fé

      Ver mais
  4. Olá.
    Eu tbm sou bombardeada por esses pensamentos. Eu errei muito, mesmo depois de receber o Espírito Santo, mas Ele sempre me alertava e corrigi todos os meus erros.
    Não tenho nenhuma dívida com o diabo, tenho certeza da minha salvação. Eu olho para mim e vejo que sou muito sentimental, e apesar de não ser perfeita, não vejo nada que possa ser prova de que não tenho o Espírito Santo.
    Mas, esses pensamentos sempre vem, principalmente no dia da TPM. E é muito difícil combater, eu começo a pensar e eles parecem tão lógicos que fica difícil rebater. As vezes vem do nada. Às vezes por causa de um defeito ou fraqueza. Ou quando tudo dá errado e eu fico triste. Mesmo que eu fale com Deus, parece que eles sempre voltam.

    A senhora pode me orientar o que devo fazer? Preciso muito vencer isso. Vejo que barra meu progresso.

    Ver mais
  5. Boa tarde dna.mto forte a explicação da senhora, me ajudou mto tbm,passei ate pra mha sublinha o áudio,fui batizada dia 26/8/2018 há há há que dia??obrigado meu Senhor Jesus.?

    Ver mais
  6. Maravilhosa explicação, realmente é a avaliação que fazemos de nós mesmas nesse momento que mostra quem somos!

    Ver mais
1 2