Resposta aos Internautas – “Penso o que não quero pensar, e sinto o que não quero sentir”

Joselaine Ribeiro

  • 13
  • Jul
  • 2019

Resposta aos Internautas – “Penso o que não quero pensar, e sinto o que não quero sentir”

  • 13
  • Jul
  • 2019

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

5 comentários

  1. Como me ajudou o diabo né fazia pensar que não era de Deus por causa dos pensamentos
    Mas agora eu sei que esses maus pensamentos e sentimentos não definem quem eu sou nao quer dizer que não sou de Deus porque vem esses pensamentos
    Mas sim minhas atitudes vejo que são de Deus

    Ver mais
  2. Amém

    Ver mais
  3. Boa noite dn Joselaine.
    Gostaria de uma orientação…

    Sou uma Jovem firme, desde criança da igreja, já fui obreira hoje não sou mais. Estou na luta para me libertar e receber o Espírito Santo, e uma das coisas que Deus me pede para entregar são os sentimentos…
    Um desses sentimentos é o desejo de ser vista pelos rapazes, volta e meia me pego tendo atitudes para chamar atenção daquele jovem novo que chegou na igreja, ou daquele que está na rua enquanto passo… Luto contra isso as vezes, outras, eu me entrego a esse sentimento, passo por perto deles, me arrumo mais, converso um pouco mais alto estando próxima. Tudo para ter aquele olhar… Sou do tipo que jamais teria coragem de ir para algo mais sério como namoro ou relações íntimas… Mas esses sentimentos me atrapalham, depois fico cheia de acusações, e não consigo me sair deles… O pior é que gosto, é como se tivesse prazer naquilo, por um momento estou consciente e disposta a lutar, outros estou totalmente envolvida e sem querer sair, aí já não consigo nem orar.

    Me ajude.

    Ver mais
    1. MT bom!! Oque estava precisando

      Ver mais
  4. Muito obrigada, por esta sábia orientação. Era justamente o que estava precisando ouvir e esclarecer neste momento da minha vida.

    Ver mais