Resposta aos internautas – “Pensar na morte me apavora”

Joselaine Ribeiro

  • 24
  • Nov
  • 2018

Resposta aos internautas – “Pensar na morte me apavora”

  • 24
  • Nov
  • 2018

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

5 comentários

  1. Muy fuerte sus palabras señora Viviane lo mas importante es a donde vamos a pasar la eternidad y es en la vida donde elegimos a donde queremos estar procuremos entonces agradar a Dios de hecho y de verdad.

    Ver mais
  2. Às vezes, faço tantos planos, coisas que quero conquistar, enfim… Mas logo em seguida, começo a pensar: ” e seu eu morrer amanhã? Ou daqui mais alguns anos antes que concretize esses planos? Na verdade, como bem a senhora falou no áudio, é necessário que venhamos a nos afastar de tudo o que comprometa a nossa salvação.
    Hoje também, penso nos meus familiares que não são salvos e nem pensam nisso ou não acreditam na salvação. Às vezes, fico aflita com isso, sem saber o que fazer. Peço a Deus que me ajude a ser um exemplo vivo Dele, de forma que os meus familiares O vejam em mim, nas minhas atitudes.

    Ver mais
  3. Olá dona, eu já passei por isso antes de conhecer a Deus de fato, tinha pavor só de pensar em morte, inferno e até na volta do Senhor Jesus, após encontrar-me com Cristo e mudar de fato desapareceu o medo, e é realmente a mais pura verdade, nossa conduta determina nosso destino.
    Na fé.

    Ver mais
  4. Eh isso mesmo minha amiga, qdo eu estou decidida a manter-me no reino de Deus, eu escolho todos os dias opções que me aproximam de Deus. As minhas escolhas não me afastam, mas me levam para mais próximo do Pai. E essas escolhas diárias me trazem os frutos da salvacão… paz, certeza, força para vencer o mal…
    Um forte abraço! ?

    Ver mais
  5. Tenho vivido essa experiencia, e isso tem me tirado o sono a noite. Tenho medo de dormir e não acordar. Mas estou entrando nesta fé da Fogueira Santa e creio que se eu obedecer minha vida irá mudar.

    Ver mais