Resposta aos Internautas – “Onde está o seu foco?”

Joselaine Ribeiro

  • 3
  • Fev
  • 2018

Resposta aos Internautas – “Onde está o seu foco?”

  • 3
  • Fev
  • 2018

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

6 comentários

  1. Olá Dona Vivi já fazem 10 meses que estou de volta a presença de Deus fiquei afasta por quase 8 anos tenho 30 anos e sou casada à 13.
    Durante esses 10 meses que estou de volta já pensei ter sido batizada com o Espírito Santo por duas vezes mais na verdade fui enganada pelo o espírito do engano e até hoje ainda passo mal nas reuniões de libertação sou uma pessoa muito emotiva os meus sentimentos praticamente me dominam e devido a isso em toda reunião de busca ao Espírito Santo fico com medo de ser enganada de novo , na hora da busca sempre vem os pensamentos de que não sou merecedora que vou ser enganada de novo e que Deus não está me ouvindo. O que faço para vencer isso. Me ajude.

    Ver mais
  2. Dna me ajuda por favor me ajude. To passando por um problema interior que não estou conseguindo resolver, estou tendo muito dificuldade de mudar, de perdoa e as vezes penso que nao vou conseguir mudar e me converte. Eu nao estou na prática de pecado. Mas tenho pensamentos horríveis, so fico me lamentando pelas coisas erradas que faço. Ontem estava na FJU e devido algumas coisas que ocorreu eu pude notar minhas reaçoes e ver o quanto estava me iludindo. As vezes por esta bem eu ate achava que era de Deus. Mas hoje vejo que estava me enganando. Me sinto tão inferior as pessoas, as vezes penso q nao vou conseguir, as pessoas falam coisas comigo palavras negativa e eu guardo e quando vejo ja to dentro de um quarto me isolado e chorando. Dna ate no meu trabalho eu não to indo bem, as vezes ouço palavras que me faz ficar com raiva e so pensando no que ouço.

    Ver mais
    1. Olá Graciele

      Estamos a viver uma oportunidade que é o Jejum de Daniel! Ninguém mais do que o Espírito Santo quer habitar em seu interior, mas para isso existe a NECESSIDADE de se entregar 100%, não é ser perfeita e sim ser sincera na sua entrega para com Deus.
      O querer mudar parte de uma DECISÃO, a Fé é uma DECISÃO.

      Se você decide mudar HOJE e se ENTREGAR hoje, nada lhe impede de ser uma nova pessoa.

      Na fé.

      Ver mais
      1. Obrigada dona josilaine. Deus abençoe a senhora.

        Ver mais
  3. Verdade, não podemos nos comparar, cada pessoa tem o seu tempo.

    Ver mais
  4. Tem sido maravilhoso
    Poder ouvir esses áudios
    Tem sido o próprio DEUS que tem gravado cada áudio.
    Que DEUS abençoe a cada uma de vcs.
    Um forte abraço. Na Fé!

    Ver mais