Resposta aos internautas – “Não querer ter uma função na igreja me impede de ser batizada com o Espirito Santo?”

Joselaine Ribeiro

  • 2
  • Mar
  • 2019

Resposta aos internautas – “Não querer ter uma função na igreja me impede de ser batizada com o Espirito Santo?”

  • 2
  • Mar
  • 2019

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

12 comentários

  1. Oíii d Vivi td bem gostei muito desse áudio me ajudou muito forte as vezes e so entender o passa dentro nos e tirar e se aproximar mais d DEUS eu queiro muitoo sevir … e ganhar almas obrg d. Vivi bjiíi?

    Ver mais
  2. Sei que para ter o Espírito Santo não preciso esta em um grupo, porém tenho medo de retorna ja fui de um onde me senti rejeitada e excluida estava com problema de saude de sudore e chule e por mais que estivesse fazendo o tratamento parecia não adiantar isso me deixava insegura e pelo fato de ser timida não consegui fazer amizades acabei saindo e qaudno sair a responsavel do grupo não deixo ninguem me comprimentar pois acha que eu era erva daninha, ja perdoei o que acotecu porque talvez eu na mesma situação faria o mesmo, mas quero ajuda no ganho de almas mesmo nãoa estando em grupo como posso fazer?

    Ver mais
  3. Oi eu ouvir esse audio e fiquei alguns dias meditando sobre o motivo de não quere participar de grupo e me examinando percebi que sou orgulhosa, timida, medrosa quero muda quere receber o Espírito Santo, não sei como envangelizar o que dizer pois não sei o que dizer, como chegar quero mudar cansei de me enganar me ajuda.

    Ver mais
    1. Foque no batismo com o Espírito Santo. Depois vem o amor pelas almas. Participe do jejum de daniel, meditando na Bíblia, indo as reuniões da Igreja, orar, jejuar, mudando a si mesmo.

      Ver mais
  4. Graças à Deus tive a oportunidade de ouvir este áudio pois através dele consegui compreender o que não estava claro pra mim.Há muito tempo venho me frustrando com uma pessoa da igreja que insiste que eu seja evangelista, não tenho o Espírito Santo e me sinto muito mal com a insistência e acabo fazendo algo obrigada e não por amor.

    Ver mais
  5. Boa tarde.
    Essa mensagem me ajudou muito.
    Obrigada.

    Ver mais
1 2