Resposta aos internautas: E quando os pais desiludem os filhos

Andreia Petrucci

  • 29
  • Nov
  • 2014

Resposta aos internautas : E quando os pais desiludem os filhos

  • 29
  • Nov
  • 2014

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

5 comentários

  1. me ajudou muito por que quero curar todas as mágoas.

    Ver mais
  2. Boa noite!! Dona viviane,Meu filho tem uma magoa muito grande de mim, devido uma decisão que eu tive que tomar, fui casada pela segunda vez mas infelizmente o casamento não deu certo,meu filho tinha nove anos quando eu me casei pela segunda vez, ele presenciou várias agressões e mal tratos, cheguei a denunciar o meu ex-marido , mas depois entrem em sentimento e retirei a denúncia, a segunda vez eu levei uma paulada essa paulada era pra acertar na minha cabeça, mas eu consegui colocar o meu braço na frente,então eu levei oito pontos no braços, e por não ter tomado atitudes antes perdi aguarda do meu filho, e depois daí ele nunca mais foi o mesmo, vejo ele em 15 15 dias, mas agora ele é muito frio comigo, estou orando estou usando a fé para ver uma transformação no seu interior, hoje ele tem 15 anos e vejo que ele ainda não me perdoou.

    Ver mais
  3. Obrigado por este áudio, ele me ajuda muito para o meu relacionamento com a minha mãe. Muitas vezes, é difícil para mim olhar para ela como um bom exemplo, mas o que me atingiu em seu podcast é que a minha mãe é essencialmente uma alma e uma pessoa que tem seus próprios problemas, como eu. Eu tenho que tentar ser mais compreensivo com ela e me limpar de todos os meus maus sentimentos em relação a ela, porque eles colocam em risco a minha própria alma.

    Ver mais
  4. Muitas vezes decepcionamos sim os nossos filhos.
    E eles sofrem calados e só vão se libertar quando falarem sobre o assunto que tanto marcou.
    Porém, quando eles não conseguem exteriorizar os seus sentimentos, eles andam por caminhos tortuosos…
    Infelizmente, nós não aprendemos a ser pais.E deixamos marcas profundas!
    Deveria haver um curso específico para aprender a ser pai ou mãe.

    Ver mais
  5. Boa noite, Andreia Petrucci,você foi um anjo que Deus usou para fala para mim o que eu precisava ouvir e saber. obrigada.

    Ver mais