Registe a sua opinião

Viviane Freitas

  • 2
  • Dez
  • 2013

Registe a sua opinião

  • 2
  • Dez
  • 2013

Os vídeos fé em ação continuam a apresentar, de forma singular, as obras da carne. Nesta sexta-feira, será abordado outro assunto: As feitiçarias. Na sua óptica, o que poderá estar por detrás desta obra da carne?

Registe a sua opinião.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

6 comentários

  1. Por trás de todas as obras da carne está o diabo, e a feitiçaria é uma obra da carne também. E esta por trás dessas pessoas a falta de conhecimento e temor a Deus,

    Ver mais
  2. Olá Dn. Vivi,
    Nasci e cresci dentro de um lar místico, envolvido com espiritismo e superstições. Cada dia que passava estávamos mais e mais presas a tudo aquilo. Sempre buscávamos uma porta para mudar a situação de brigas, doenças e muita tristeza. Era um passo para frente, e mil para traz. Porém quando conhecemos a Verdade, entendi que signos, cartas, amuletos, imagens, não passava de um engano, uma mentira.. Como um verdadeiro “chocalho” para dispersar a Fé Verdadeira. Hoje sei que quanto maior a simplicidade, mais perto de Deus Grandioso estou.
    Um grande abraço

    Ver mais
  3. Olá,
    Na minha opinião, feitiçaria é tudo o que agrada de alguma forma a nossa carne e sendo assim, feitiçaria é uma oferta pro diabo, por que as obras da carne agradam a ele…

    Ver mais
  4. Olá dona Vivi,

    Várias coisas podem estar relacionadas, como por ex. Em 1 Samuel 15.23, diz que a rebelião é como pecado de feitiçaria, logo podemos dizer que quando somos rebeldes, quando não ouvimos a voz de Deus, ou fazemos aquilo que é contra a sua vontade, estamos cometendo esse pecado. Quando falamos mal de alguém, julgamos, enfim… Quando fazemos aquilo que é contra a Palavra de Deus.

    Diz o dicionário Houaiss:
    rebelião
    Acepções
    ? substantivo feminino
    1 ato de ou efeito de rebelar(-se)
    2 oposição a autoridade ou poder dominante
    2.1 insurreição contra autoridade ou ordem estabelecida, ger. com manifestação armada

    Nós mulheres, temos um jeitinho de falar mal, às vezes criticamos, enquanto na verdade estamos nos revelando.

    Ver mais
  5. Ola Boa Tarde Sra Vivi

    Na minha opiniao, eu acho que, o que esta por detras de feitiçarias, sao rituais malignos e comportamentos contarios a palavra de DEUS.
    Mas penso que feitiçarias, vai alem disto que mencionei.

    DEUS a abençoe muito.

    Ver mais
  6. Eu acho que estamos cometendo esse pecado quando deixamos entrar em nossa vida costumes religiosos, tradições famíliares como simptias, horoscopos, signos, comemorações pagãs como natal, pascoa.
    Tudo que foge a fé no Deus vivo e de alguma maneira ofertamos a outro deus.

    Ver mais