Quem deve tomar iniciativa?

Viviane Freitas

  • 23
  • Ago
  • 2011

Quem deve tomar iniciativa?

  • 23
  • Ago
  • 2011

[flv:http://coisasdemulher.tv/videos/2010/11/cm_20112010.flv http://www.vivianefreitas.com/wp-content/uploads/2011/08/quem-deve-tomar_p.png 520 380]

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

11 comentários

  1. Acho que o homem deve tomar a iniciativa, gosto de ser conquistada, deixo os sinais que estou interessada e o resto fica por conta da criatividade dele, ele tem que fazer por onde me merecer, caso contrário, outro fará.

    Ver mais
  2. para mim,qdo há amor ñ importa quem toma iniciativa!! tem que se saber se esse iniciativa vale a pena:( há muitos principes que vira sapos!!!!

    Ver mais
  3. Estou para casar agora dia 15/10/11, estou muito feliz porque esperei em Deus a pessoa certa. Não é facil esperar, mas devemos. No meu caso foi ele quem tomou a iniciativa, pois penso como a Dona Vivi, sou uma Joia rara, e sei do meu valor. Por isso esperei ele tomar a iniciativa para também ele saber o meu valor. Amei o programa Deus abençoe.

    Ver mais
  4. Ain sei nao do jeitoo que esse mundoo ta modernoo! A MOÇA NAO PODE CHEGAR CHEGANDOOO MAIS TAMBEM NOS NAO PODEMOS ESPERAR SENTADAA!! AIII NAO NÉ

    Ver mais
  5. Geralmente os homens dizem que gostam que as mulheres tomam atitude de ir atras do que querem. Engraçado que a maioria “corre” de mulheres modernas, inteligentes, bonitas e principalmente independentes. E quando uma mulher desse tipo chegam e falam a verdade eles até aceitam mas o machismo antigo da sua educação faz com que desistam de uma relação em que não se sintam necessários porque a mulher é tão dinânica. Acho que os homens gostam de ter o gostinho de eles tomarem a atitude. E as mulheres quando tem interesse demonstrar mas não ficar com graça com todos os que aparecem pois isso pega mal. Parece até que a mulher está apelando para qualquer pessoa ou que não tem certeza do que quer. Aparecendo um outro mais interessante ela vai querer. Isso traz insegurança no homem, acontece muito.

    Ver mais
1 2