Quando temos força?
- 25
- Jul
- 2011
Quando é que temos revolta ou força?
Quando na verdade, vencemos todos os sentimentos de medo, dúvida, ciúmes, inveja, orgulho, etc…
Não guardamos mágoa e nem ressentimento. Nada, como defesa, sobre a nossa própria pessoa, ou seja, do que sente ou deixa de sentir.
Quando enfim vencemos todos eles, então estamos com força para lutar.
Quando manifestamos uma revolta, manifestamos sinceridade. Odiamos o que já nos amarrou. Assumimos o papel dos valentes, mesmo que seja uma “covardia” dos inimigos atacar-nos. Não tememos encarar o problema de perto.
Essa valentia que nos faz descaradamente ficar sob “ameaças”, faz-nos dependermos exclusivamente do quê?
Da própria fé. Da convicção na Palavra de Deus. Sem religião.
E isto que faz-nos justificados diante de Deus.
Gideão foi audacioso com o Anjo, mas o Anjo não o repreendeu. Poderia, não?
Mas para Deus, o que me justifica, não é viver me escondendo ou temendo. Para Deus, o que me justifica, é o lançar fora o que me acovarda e o que é mau. Lançando, fico limpa.
E estando com uma consciência limpa, porque vou temer? Quem será o intruso que irá me apontar ou me deixar para baixo?! Nada e ninguém será capaz de tirar a força da verdade materializada em mim.
fabiana bomfim
Julho 25, 2011 às 17:42
e verdade dona vivi, quando estamos livres dos sentimentos conseguimos encara-los de frente.
tenho aprendido que sinceridade chama atençao de DEUS E QUE mostrar algo que nao somos nao nos leva para lugar nemhum,por mais que me custe tenho que saber encarar os meus problemas e .parti para cima deles e principalmente tomar as decisoes sem colocar os sentimentos so assim encontramos FORÇAS.
beijos
faby
kátia
Julho 25, 2011 às 16:24
Boa Tarde Dona Viviane,sou de Fortaleza/Ce,ouvi na noite de 5ª feira(21/07) a reprise de sua participação na IURD TV,onde a parte mais importante(para mim)foi quando a sra.disse que deveríamos odiar os sentimentos qus nos prejudicam,e assim eu fiz,estava tão cansada do meu eu que passei a odiar essa situação que tanto já me prejudicou,pois já fui casada por 8 anos e estava namorando um rapaz que também não deu certo,tudo por ouvir meu coração,mas depois da palavra que ouvi,coloquei em pratica e tudo mudou,faço a Terapia do Amor,que Deus a abençõe muito mais,obrigada.
Thamires
Julho 25, 2011 às 15:44
Olá D. Vivi, só estou passando para agradecer as mensagens que a cada dia vem acrescentando em minha vida espiritual!!!!
Espero ser 1% da mulher de Deus que a Sra. é!
LETICIA FABRICIO REVOLTA
Julho 30, 2011 às 2:47
SÓ É VOCÊ NASCER DE DEUS E SERÁ MAIS DO QUE TUDO QUE UM DIA VOCÊ PEDIU OU PENSOU.NA FÉ.UM GRANDE ABRAÇO.
Renata
Julho 25, 2011 às 15:25
Ola D.Viviane , realmente quando a pessoa se revolta e odeia tudo aquilo que a amarrava , ela é corajosa e ela nunca mais tem de temer , e muito menos se esconder atras dos sentimentos , mas sim enfrentar os problemas de frente. Isto chama a atenção de Deus .
Beijos ….
Jessica Ellen
Julho 25, 2011 às 14:17
Ola Dona Viviane.
É realmente assim que um valente age contra seu maior inimigo que é os sentimentos.
Os sentimentos vem de um pensamento que é alimentado e se não vencermos ele acaba por nós vencer.
E só seremos justificado para Deus quando negarmos a nós mesmo e vencer o nosso eu.
Um grande beijo.
Raquel Nunes Batista de Oliveira Dias
Julho 25, 2011 às 13:57
bom dia, Dona Vivi esta mensagem confirmou o que Deus estar me orientado neste Ultimos dias abriu ainda mais meus olhos do que estou fazendo nestes dias me auto avaliando e olha estou vendo cada coisa de errado que estava fazendo e estes malditos sentimentos tem tomado minha vida e não sabia e pior minha vida parou devido a um erro do passado e ontem Deus me mostrou que ele me perdou mais eu não havia me perdoado e isto estava me destruido na minha vida no total mais a senhora e a dona Cristiane na IURD TV me ajudou muito falando sobre sentimento fiz um teste e vir que funciona odiar o sentimento.
posso dizer que estou odiado o meu passado , pecado, emoção e minha atitudes emocionais sei que vou mudar porque farei o que for preciso para isto.
obrigado por suas orientações que Deus continue usado a cada dia.
um Grande Abraço..