Quando temos força?

Viviane Freitas

  • 25
  • Jul
  • 2011

Quando temos força?

  • 25
  • Jul
  • 2011

Quando é que temos revolta ou força?
Quando na verdade, vencemos todos os sentimentos de medo, dúvida, ciúmes, inveja, orgulho, etc…

Não guardamos mágoa e nem ressentimento. Nada, como defesa, sobre a nossa própria pessoa, ou seja, do que sente ou deixa de sentir.

Quando enfim vencemos todos eles, então estamos com força para lutar.

Quando manifestamos uma revolta, manifestamos sinceridade. Odiamos o que já nos amarrou. Assumimos o papel dos valentes, mesmo que seja uma “covardia” dos inimigos atacar-nos. Não tememos encarar o problema de perto.

Essa valentia que nos faz descaradamente ficar sob “ameaças”, faz-nos dependermos exclusivamente do quê?

Da própria fé. Da convicção na Palavra de Deus. Sem religião.

E isto que faz-nos justificados diante de Deus.

Gideão foi audacioso com o Anjo, mas o Anjo não o repreendeu. Poderia, não?

Mas para Deus, o que me justifica, não é viver me escondendo ou temendo. Para Deus, o que me justifica, é o lançar fora o que me acovarda e o que é mau. Lançando, fico limpa.

E estando com uma consciência limpa, porque vou temer? Quem será o intruso que irá me apontar ou me deixar para baixo?! Nada e ninguém será capaz de tirar a força da verdade materializada em mim.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

36 comentários

  1. e verdade dona vivi, quando estamos livres dos sentimentos conseguimos encara-los de frente.
    tenho aprendido que sinceridade chama atençao de DEUS E QUE mostrar algo que nao somos nao nos leva para lugar nemhum,por mais que me custe tenho que saber encarar os meus problemas e .parti para cima deles e principalmente tomar as decisoes sem colocar os sentimentos so assim encontramos FORÇAS.

    beijos

    faby

    Ver mais
  2. Boa Tarde Dona Viviane,sou de Fortaleza/Ce,ouvi na noite de 5ª feira(21/07) a reprise de sua participação na IURD TV,onde a parte mais importante(para mim)foi quando a sra.disse que deveríamos odiar os sentimentos qus nos prejudicam,e assim eu fiz,estava tão cansada do meu eu que passei a odiar essa situação que tanto já me prejudicou,pois já fui casada por 8 anos e estava namorando um rapaz que também não deu certo,tudo por ouvir meu coração,mas depois da palavra que ouvi,coloquei em pratica e tudo mudou,faço a Terapia do Amor,que Deus a abençõe muito mais,obrigada.

    Ver mais
  3. Olá D. Vivi, só estou passando para agradecer as mensagens que a cada dia vem acrescentando em minha vida espiritual!!!!
    Espero ser 1% da mulher de Deus que a Sra. é!

    Ver mais
    1. SÓ É VOCÊ NASCER DE DEUS E SERÁ MAIS DO QUE TUDO QUE UM DIA VOCÊ PEDIU OU PENSOU.NA FÉ.UM GRANDE ABRAÇO.

      Ver mais
  4. Ola D.Viviane , realmente quando a pessoa se revolta e odeia tudo aquilo que a amarrava , ela é corajosa e ela nunca mais tem de temer , e muito menos se esconder atras dos sentimentos , mas sim enfrentar os problemas de frente. Isto chama a atenção de Deus .

    Beijos ….

    Ver mais
  5. Ola Dona Viviane.
    É realmente assim que um valente age contra seu maior inimigo que é os sentimentos.
    Os sentimentos vem de um pensamento que é alimentado e se não vencermos ele acaba por nós vencer.
    E só seremos justificado para Deus quando negarmos a nós mesmo e vencer o nosso eu.
    Um grande beijo.

    Ver mais
  6. bom dia, Dona Vivi esta mensagem confirmou o que Deus estar me orientado neste Ultimos dias abriu ainda mais meus olhos do que estou fazendo nestes dias me auto avaliando e olha estou vendo cada coisa de errado que estava fazendo e estes malditos sentimentos tem tomado minha vida e não sabia e pior minha vida parou devido a um erro do passado e ontem Deus me mostrou que ele me perdou mais eu não havia me perdoado e isto estava me destruido na minha vida no total mais a senhora e a dona Cristiane na IURD TV me ajudou muito falando sobre sentimento fiz um teste e vir que funciona odiar o sentimento.
    posso dizer que estou odiado o meu passado , pecado, emoção e minha atitudes emocionais sei que vou mudar porque farei o que for preciso para isto.
    obrigado por suas orientações que Deus continue usado a cada dia.

    um Grande Abraço..

    Ver mais
1 2 3 6