Qual é a sua intenção?

Viviane Freitas

  • 2
  • Set
  • 2011

Qual é a sua intenção?

  • 2
  • Set
  • 2011

Muitos têm vivido em um verdadeiro engano.


Não porque querem fugir da realidade, mas porque gostam da vida errada que vivem.
Estão na igreja, com ou sem posição, meramente por estar. Não pelo título que possuem, mas pelo “benefício” que obtiveram ao frequentar a igreja.

Manifestaram a fé, obtiveram sinais, porém conservaram o seu verdadeiro querer. Ainda ficam encantados pelas coisas do mundo. Querem ter mais posses – mais dinheiro, mais fama, mais engano – para produzirem cada vez mais aparência, e desfrutarem do que o seu coração tanto almeja.

Mas essas pessoas que estão camufladas, um dia sairão do esconderijo. Elas têm uma verdadeira dificuldade em servir a Deus. É muito incômodo sacrificar. É um peso mudar. Tudo que é excelente, é “horrível” obter-se, para ela ou ele.

Eu mesma já tive “amigas” e “amigos” que estiveram nesta obra, porém não permaneceram, porque suas intenções não eram verdadeiras. Faziam tudo que lhes era pedido, apenas por um tempo, mas no fundo nunca aceitaram a correção, e nem provaram as coisas excelentes.

“Em verdade, em verdade vos digo: Vós me procurais não porque vistes sinais, mas porque comestes dos pães e vos fartastes.” João 6:26

 

 

 

E você? Qual é a sua intenção na igreja?

Pergunte a si mesmo, porque muitos entre esses que saíram, aliás todos, diziam que queriam servir a Deus, mas na realidade, nunca aceitaram a correção, e nem as coisas excelentes.

Dentro de si mesmos resmungaram, e se perguntavam “para quê ?”.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

29 comentários

  1. […] Qual é a sua intenção? […]

    Ver mais
  2. […] Qual é a sua intenção? […]

    Ver mais
  3. Tão Forte nossas intenções devem sempre estar em agradar a Deus .

    Ver mais
  4. Muitos até iniciaram na Obra (ou na igreja) com uma boa intenção, mas com o tempo deixaram isso se perder. Perderam os seus valores e as primeiras intenções que era de servir à Deus e passaram a se preocupar com os seus próprios interesses. E com o tempo se afastaram de Deus.

    Ver mais
  5. Muito forte,pois muitos ama a Deus só de boca mais no seu interior está cheio de malicia.

    Ver mais
1 3 4 5