Propaganda

Viviane Freitas

  • 20
  • Fev
  • 2012

Propaganda

  • 20
  • Fev
  • 2012

Quem ou do quê, você normalmente faz propaganda?

A quem ou ao quê passou as suas expectativas!

E quando passa as suas expectativas, você propaga naturalmente, o que faz com que os outros também tenham várias expectativas do que você está apresentando.

Quando uma pessoa faz propaganda de algo que nunca experimentou, se desconfia se realmente aquilo é real, porque não há consistência. Porém quando aquele item ou pessoa a quem você propaga com a sua experiência de vida… hum, não deixa nenhuma dúvida, mas interesse em ter e conhecer de perto aquele elemento ou pessoa.

O Senhor Jesus falou assim:

Manifestei o teu nome aos homens que me deste do mundo. Eram teus, tu mos confiaste, e eles têm guardado a tua palavra.

Ele publicou o nome de Deus entre os homens, não de forma religiosa, formal e etc.. mas de forma real. Tão real e tão nítida, que não deixava margem para dúvidas. As palavras ditas, não eram latentes. Tinham autonomia… Peso.

Não tinha como ouvir e deixar de lado, porque tudo era tão valioso e tão profundo.

Quando fala manifestar o nome de Deus, me surpreende que nos dias de hoje, o evangelho tem se tornado tão banal, tão “fácil” de ser falado. Parece que qualquer um pode explicar e falar de Deus. Parece ser tão “simples”.

Na verdade a palavra de Deus é simples e eficaz, mas nem todo mundo passa essa palavra com veracidade, com Espírito. Isso tem feito a muitos se perderem na própria igreja, porque fazem e lêem de forma religiosa.

Apresentar Jesus não é uma obrigação, mas é um prazer que está em todos os que O conhecem. Pois aquele que conhece o verdadeiro Jesus, esse normalmente propaga sem palavras religiosas, mas com vida.

Não tem como ela ser alguém que precisa da atenção dos outros, ela é quem traz a atenção para si com a autoridade e peso que têm as suas palavras.

Ela manifesta isso aos homens com natureza. Não dá para desconfiar, porque é tão evidente a vida, que desperta interesse no Jesus apresentado.
Que interessante! Veja que eles guardavam as palavras do Senhor Jesus, porquê? Porque viam a necessidade de cumprir.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

45 comentários

  1. Olá Vivi,

    Quando conhecemos algo bom, falamos com vontade, ainda que respeitamos os gostos alheios, nada nos faz mudar de opinião e ainda deixamos aquele desejo de experimentar nos outros.
    Já me vi muitas vezes a situação que você descreveu, falando de uma forma religiosa e sem vida. E não dava a ninguém o desejo de conhecer o Deus de quem eu falava. Isso me frustrava…
    Mas quando busquei intimidade com esse Deus tão maravilhoso, e passei a viver as palavras escritas na bíblia, já não precisei falar, porque aquilo se tornou notório em mim.
    Viver vale muito mais que as palavras. Por isso a propaganda é aceita mesmo sem muitos argumentos, ainda que a pessoa não aceite na hora, sempre fica a vontade de experimentar.

    Beijinhos

    Ver mais
  2. Dona vivi só a pessoa tendo uma experiência real com o Senhor Jesus, pra ela passar e transmitir o que Deus quer para vida das pessoas que as rodeam. Ela só dá aquilo que ela tem, pois comprovou o que Deus fez na vida dela.

    Ver mais
  3. Geralmente eu faço propaganda de tudo que considero bom, perfeito e agradável.Tudo aquilo que me inspira , que é criativo, repleto de amor,cheio de qualidades e principalmente que funciona e que eu já experimentei em minha vida eu gosto de divulgar.Tudo o que vem como solução e bons resultados eu costumo divulgar.Gosto de compartilhar os bons exemplos com os outros.

    Ver mais
1 6 7 8