Profissão Mãe

Josiane Boccoli

  • 5
  • Jun
  • 2015

Profissão Mãe

  • 5
  • Jun
  • 2015

Em qualquer lugar que trabalhamos, temos sempre que nos aprimorar; quem não estuda e não se atualiza, fica para trás e perde o seu lugar. Certo? Então, porque é que como mãe, seria diferente?

Se uma das coisas mais importantes que fazemos é discipular os nossos filhos, porque então o faríamos de qualquer forma?

É inaceitável! Podemos melhorar dia após dia, sempre buscando este crescimento espiritual e maternal.

O Espírito Santo veio para nos guiar, Ele tem o Poder de nos inspirar e dar direções exatas, seja qual for a dificuldade que estejamos a passar. Assim foi comigo! Hoje mesmo o meu filho estava na casa de um amigo, e quando fui buscá-lo ele estava a entrar em stress muscular, causado por não se saber controlar diante de uma situação que o afligiu muito, devido ao autismo.

Assim que cheguei próximo à porta já ouvia os seus gritos, e também os da mãe do amigo, que estava desesperada… Ele já estava molhado de suor, entrei e logo o abracei, toquei-lhe nas costas e fiz a massagem que o acalma, disse em seu ouvido:

Não grite, estamos juntos, acalme-se… controle-se, você consegue…

E após alguns segundos ele parou de gritar. Agradeci à mãe do amigo e fui embora. Uma hora após ela ligou-me e perguntou-me como eu fazia aquilo, como eu conseguia acalmar o meu filho tão rápido sendo que ela passou muito tempo tentando de tudo.

Querida amiga, nos meus momentos de desespero sem saber acalmar o meu filho, busquei no Espírito Santo direção e ajuda; fiz Dele o meu refúgio e Única Fonte. Ele deu-me primeiro a paz interior, e logo após parecia que quando eu olhava para o Gabriel, eu o via de uma forma diferente. Passei a entender o meu filho e a enxergar as suas necessidades, continuei buscando e Deus abençoou-me com ideias que coloquei em prática e funcionaram perfeitamente!

Hoje consigo ajudar o Gabi e muitas mães de crianças autistas, ADHD e hiperativas. Sabe como? Com a direção que Deus me deu! Não é maravilhoso?

Também quero ver o mesmo em sua vida, porque se Ele me dirigiu a estas soluções, da mesma forma. Ele a guiará às soluções que você necessita, de acordo com as suas necessidades. Somente Busque Nele e creia na resposta, pois certamente não irá somente ajudar o seu filho, mas vai superar-se na sua melhor profissão: “Mestre Mãe”.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

14 comentários

  1. O Espiríto de Deus é uma fonte para nos ajudar com os nossos filhos, nas situações mais complicadas…

    Ver mais
  2. a cada dia temos que aprender a sermos maes amigas calma tranquila e que passe segurança para nossos filhos. Sempre buscar em DEUS essa direção e entendimento para termos dominio proprio e saber agir em cada situação

    Ver mais
1 2 3