Porque Não Mudo?

Viviane Freitas

  • 2
  • Set
  • 2013

Porque Não Mudo?

  • 2
  • Set
  • 2013

Já tenho consciência do meu erro, então, porque não mudo? Estou ficando frustrada e não sei o que fazer mais.

Não muda porque quando está num lugar aconchegante, não consegue se lembrar da gravidade da sua situação.

Mas o que acontece para a pessoa se esquecer tão facilmente?

O problema é que ela está sendo conduzida pelas circunstâncias e não por uma avaliação do seu intelecto. Pois, se assim fosse, certamente não se esqueceria.

Como ela não usou a cabeça, e sim os seus sentimentos, logo se esquece. Daí a razão porque não há continuidade e perseguição naquilo que a derrota.

Repare que quem não pensa, não define e muito menos resolve! Em outras palavras, quem sente, vive de forma indefinida e posterga a sua felicidade até…. não aguentar mais e chegar a conclusão que tem que agir com o intelecto.

Amiga, avalie a sua situação e não se deixe levar pelo que sente, porque enquanto você se entrega aos seus instintos, a sua mente não raciocina, pois as emoções obstruem o entendimento.

Você tem que aprender a pensar e a ter disposição para encontrar a verdade.

Existem muitas pessoas que têm anos de igreja e que já estão desanimadas, se entregando às facilidades da vida, tudo porque simplesmente não querem ter o trabalho de pensar.

Sabe porquê?

Não querem reconhecer e iniciar tudo novamente, no entanto dão-se ao “luxo” de quererem conquistar sem nenhum esforço.
Importa que fique bem claro de que para a mudança acontecer, você não pode depender de ninguém. O único que pode mudar é você.

Afinal de contas quem precisa?

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

46 comentários

  1. Boa noite isso que acabei de leer, nossa me vi pois sou asim falo que vou mudar e nunca mudo, quero mudar mas Nunca consigo sinto que preciso mas logo vem o pensamento *Você ja tentou e nao deu certo*
    Quero mudar, peço que ore por mim.

    Ver mais
  2. isso é exatamente o que acontece comigo sem diminuir nem uma virgula eu estou ha 8 anos na igreja e não estou salva não tenho sucesso em nenhuma aria da minha vida moro junto sem ser casada com uma pessoa ha 6 anos que não é da fé e que é 20anos mais velho que eu e ele cobra de mim alguma mudança que realmente não acontece eu vejo o tempo passar e vejo que não estou fasendo nada para me salvar e salvalo tambem eu me sinto mal so de ouvir falar que jesus esta as portas porque não o que eu tenho que faser para de fato e de verdade Deus me salvar é verdade que me deixo levar pelo o que sinto e pelo o que vejo as veses fico me perguntando sera que sou sincera sera que eu estou na igreja porque o pai me levou ate o filho porem eu não tem aproveitado o que faço para começar uma vida de verdade com Deus porque eu vou na igreja mais acho que Deus nem acredita mais nas minhas palavras porque eu prometo para Deus que vou obedecelo mais na hora de cumprir eu não cumpro pois sou tomada pelo medo de assumir a minha fé quando não sinto vergonha não de Deus mais de dizer algo sobre Deus e viver uma vida arruinada sem nada de Deus para mostrar resumindo sou uma pessoa cheia de duvidas,indefinida insegura ,invejosa,falsa acusadora de erros dos outros que muitas veses faço o mesmo enfim sem falar que as coisas do mundo ainda me chama a atenção aquilo que Deus não gosta é o que eu sinto vontade de faser sera que para tudo isso tem jeito como faço e o que faço para mudar de verdade

    Ver mais
    1. Deus falar que os mandamentos dele não esta além dos céu e nem além mar para não possamos prática mas dentro de nós em outras palavras temos condições de fazer isso basta si revolta querer e decidi mudar quando isso acontece tera força para vencer a si e o inferno inteiro

      Ver mais
    2. Amiga Nayra, peço que leia o diário da Dona Vivi na página 10. Abraços

      Ver mais
1 6 7 8