Porque desejar parabéns para a senhora?

Viviane Freitas

  • 19
  • Jan
  • 2016

Porque desejar parabéns para a senhora?

  • 19
  • Jan
  • 2016

Boa noite D. Viviane.

Sei que a senhora já recebeu no dia de hoje um “monte” de felicitações pelo seu dia, e sim a senhora é MUITO ESPECIAL.

Mas eu quero dizer o PORQUÊ a senhora é especial para mim, e por isso eu me alegro tanto por esse dia, dia que Deus nos concedeu uma pessoa tão maravilhosa.

Vou tentar ser breve, rsrs….

Tem 2 anos que cheguei a Portugal, e meu Deus.. que lugar, pois causou uma revolução dentro de mim!

Já cheguei vendo um monte de coisas feias em mim, inseguranças, orgulho, vaidades, e a lista é grande.

E em cada reunião que a senhora fazia, eu pensava: “Agora vai, ela vai aliviar um pouquinho a minha dor, rsrs.”

Ao contrário, a cada reunião a senhora vinha revoltada, e a dor só aumentava, porque as palavras machucavam sim.

Eu não entendia, a princípio, pois eu era sempre tão “boazinha” com as pessoas, sempre com um sorriso no rosto e fazendo todos ao meu redor sorrirem; como eu passei de “boazinha” para “vilã” da história.

Muitas reuniões e situações aconteceram que machucaram, e eu só sentia dor.

Acho que por isso, no ano passado, não desejei os parabéns para a senhora, porque na verdade a senhora ainda não era especial para mim de forma pessoal, eu ainda não entendia muitas coisas.

D. Viviane, a senhora machucou muito o meu EU, e se hoje eu desenvolvi, foi porque a senhora teve a coragem de me machucar, aos meus sentimentos, minhas vaidades, meu orgulho; nas reuniões e em cada palavra que falava diretamente comigo.

Hoje eu consigo ser uma jovem de Deus, que sempre ansiei ser, mas que nunca conseguia, porque ainda precisava que alguém fosse lá e ferisse o meu eu como a senhora fez.

Tenho muitas coisas para mudar, mais isso não me assusta mais, porque com a senhora aprendi o caminho, o caminho da renúncia de uma verdadeira auxiliadora de um Homem de Deus que vive no Altar.

Obrigada por ser corajosa, por ser ousada, por ser intrépida na Fé e causar essa revolução.

OBS: Quando a senhora me levantou a Sister falou uma palavra: “Não tem parabéns, parabéns vocês vão ter quando ganharem almas e ajudarem outras pessoas”.

Hoje eu entendo as suas sábias palavras e posso, com todo o meu ser, desejar para a senhora: PARABÉNS D. Vivi, porque a senhora ajudou na salvação da minha alma!!

Jéssica Silva

aniv_dvivi

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

142 comentários

  1. Quando agente luta contra nossa vontade vence dia

    Ver mais
  2. Nem sempre escutamos oque queremos ouvir , mas quando estamos de coração aberto aquilo realmente nos liberta para uma pessoa melhor

    Ver mais
  3. Boa tarde D. Viviane. Lendo esse relato, lembro de um pastor que fez exatamente isso :eu enxergar além do meu nariz. Me sentia péssima, não com ele, mas comigo mesmo. Foi muita luta mas o meu interior mudou. Graças a Deus.

    Ver mais
1 22 23 24