Perguntas a… Viviane Freitas

Viviane Freitas

  • 15
  • Out
  • 2014

Perguntas a… Viviane Freitas

  • 15
  • Out
  • 2014


Folha de Portugal: O que é a Festa dos Tabernáculos e o que representa?

Viviane Freitas: A Festa dos Tabernáculos (FT) representa a nossa luta do dia a dia, a nossa peregrinação rumo à Terra Prometida, que é a nossa salvação. Durante o percurso passamos por dificuldades, há momentos difíceis, de angústia e dor… Esta Festa surge para que você venha a definir a sua situação. As pessoas têm uma ideia de que Deus lhes vai dar um mar de rosas mas, nesta vida, todos recebem a mesma chuva e o mesmo sol, os momentos bons e os momentos difíceis e a FT surge, justamente, para nos lembrarmos dessa peregrinação, do sustento que Deus nos tem dado nesses tempos difíceis.

F.P.: Todas as mulheres podem participar?

V.F.: Claro que sim! Esta é uma oportunidade de aprender como não viver o passado no presente mas ser uma pessoa de ação de graça por tudo aquilo que ganhou. Hoje eu posso dizer que todas as dificuldades pelas quais eu passei me ajudaram a ser uma pessoa bem melhor como mulher e como esposa porque aprendi vivendo.

F.P.: Qual é a importância para a mulher de participar na Festa?

V.F.: A participação é de extrema importância. A mulher vai ter a consciência de que os momentos difíceis não são para a destruir mas sim para a tornar muito mais forte e muito melhor. A mulher torna-se numa ‘professora de vida’, pois aprendeu pelo que viveu e não por aquilo que lhe disseram.

F.P.: O que diria a alguém para a fazer querer participar?

V.F.: A mulher que participar na FT vai descobrir segredos, força interior que ela jamais nunca imaginou ter! É, na realidade, uma oportunidade! Os problemas vão ser encarados como uma oportunidade de mostrar a força que ela tem.

F.P.: O que é que as participantes podem esperar da Festa dos Tabernáculos?

V.F.: Vai ser um dia de descontração, de alegria e, sobretudo, de descoberta dos seus segredos. Vai ser a sua oportunidade!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

119 comentários

  1. Comi se tornar uma mulher exemplar

    Ver mais
  2. A Festa dos Tabernáculos foi um marco na vida de muitas mulheres, é o nosso momento de celebrar a Deus pela força que ele nos trás para suportar nossos desertos diários!

    Ver mais
  3. Será um dia marcante e muito abençoado!

    Ver mais
  4. Com certeza esse será um dia muito especial para todas as mulheres da Universal.
    O foco principal é ir para a festa com o coração aberto, para ouvir a voz de Deus.

    Ver mais
1 18 19 20