“Parece que Deus não quer saber de mim…”

Sara Zanon

  • 26
  • Set
  • 2015

“Parece que Deus não quer saber de mim…”

  • 26
  • Set
  • 2015

Pergunta

Tem algum problema comigo. Eu sacrifico, medito na Palavra de Deus, ponho em prática, evangelizo, mas não sinto Deus comigo. Passo a palavra, vejo os milagres. Mas parece que Ele não quer saber de mim. O que eu faço?

-Elly Ane De Liz Lourenço

Resposta

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

65 comentários

  1. Sou um servo de Deus, mais não sei o que acontece, tenho muitas infermidas sofro com depressão a mai de 30 anos tou sofrendo muito, todo meu corpo pede ajuda , na parte dá saúde e espiritual, já não sei o que fazer minha Depressão está em um nível muito alto ,vejo a solução em um suicídio…… Senhor aparece na minha vida em quanto a tempo

    Ver mais
    1. Wagner, coloque tudo em sua nas mãos de Deus nosso senhor, tenha fé, acredite, viva de acordo como Deus gosta, por exemplo fazer bem ao próximo, sendo solidário com as pessoas. E verá que terá retorno a bondade qud fizer. Quanto a sua doença, eu tambem sentia dores, o médico me receitou um calmante, me ajudou, mas nao sei seu caso vá ao medico, fique com Deus.

      Ver mais
    2. Wagner, No meu caso estou com nível de depressão muito elevado. Mas conheci médicos ótimos e que está dando muito certo. Se quiser te passo o contato.

      Ver mais
    3. Wagner remédios não vão adiantar nada vc precisa buscar a libertação.O suicidio não vai adiantar nada,procure ajuda.

      Ver mais
  2. Realmente Deus não espera que sintamos nada basta apenas crê!

    Ver mais
  3. Deus nao olha para o que vc faz, e sim o que vc e pra Ele.

    Ver mais
  4. Muito bacana, realmente ver as bênção acontecer na vida das pessoas é muito fácil, quando se refere a nossa vida a cremos que pode acontecer na nossa vida,é muito mais difícil. Realmente Deus não espera que sintamos nada basta apenas crê!

    Ver mais
  5. Temos que crer no que não vemos pois não podemos ver mas esperamos o fisico

    Ver mais
1 8 9 10