Para quê fomos chamados?

  • 10
  • Mai
  • 2011

Para quê fomos chamados?

  • 10
  • Mai
  • 2011

Somos chamados para ganhar almas. Todos aqueles que um dia foi batizado com Espírito Santo sente essa necessidade. Não é uma obrigação, mas um prazer.

Aqui nesta foto, nós estávamos em Israel. A IURD tem apenas 2 esposas, um País tão difícil de ser pregado o evangelho, não existe muitos recursos para evangelizar. Por essas muitas dificuldades certamente existem também necessidade de ter parceria aprimorada com Deus. O Espírito Santo usa pessoas experientes para instruir aqueles que estão começando. Muitas das vezes, estamos vivendo tanto a “nossa” área que não atentamos para a necessidade de quem está ao nosso lado ou até mesmo a quem está distante precisando apenas de uma direção.

Veja quem quer que seja como alma, não importa a posição a qual ela executa na igreja. O cuidar, o se interessar faz parte daqueles que foram chamados para ganhar almas.

 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

16 comentários

  1. E muito bom saber que existen pessoas dispostas a sacrificar sua propia vida para salvar aos otros as amo

    Ver mais
  2. Nao podemos somente bater palmas ,porque se nao houver pessoas dispostas a sair do seu conforto para ir la onde poucos querem ir,o Senhor Jesus vai ser obrigado a por as pedras a falar!!Quem ama vai alem de onde os outros chegam…

    Ver mais
  3. Muito forte o porque somos chamadas e escolhidas por Deus! Ele escolhe quem tem um coração disposto a servir-lo e se necessario deixar tudo para ir onde Ele nos mandar!

    Kezia dias Gois
    Fortaleza – Ceara

    Ver mais
  4. Que Deus abençõe grandemente as suas Servas!

    Ver mais
1 2 3