Para quê o Espírito Santo?

Viviane Freitas

  • 12
  • Out
  • 2011

Para quê o Espírito Santo?

  • 12
  • Out
  • 2011

Existem muitas pessoas ouvindo sobre a necessidade do Espírito Santo, mas no fundo, não entendem o motivo da sua necessidade.

Querem a todo custo, buscar uma maneira de resolver seus problemas, e não ter nenhum compromisso sério com Deus.

Que compromisso é este?

Aquele de Servir a Deus, dando a sua vida em prol de outros.

E quando escuta aquele linguajar dos pastores e obreiros, de que realmente precisa do Espírito Santo, ela até o busca, de forma a cumprir um ritual que está na “moda”, ao seu ponto de vista.

Muitos até buscam o Espírito Santo, choram, mas não é por querer ser melhores para Deus, e sim para estarem atualizados com sua “religião”.

O fato é que Deus não é uma religião. Ele não dá o Espírito Santo para aqueles que querem mostrar, e sim para aqueles que querem SERVI-LO.

Se no seu caso é ser servido, esquece do Espírito Real de Deus – o Espírito Santo. Receberá o espirito do engano, que te convencerá de que está certa e no bom caminho.

E sabe porquê o enganador?

Porque você ainda não morreu. Não deixou sua vida egocêntrica e, com isso, não consegue nem enxergar o que é certo.

Vigie e avalie a sua fé, pois quem não faz isso, é facilmente enganado pelo coração.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

23 comentários

  1. Olhando para trás, agora entedo o porquê de eu mesma ter tido o encontro com o espírito do engano. Pois eu agora vejo que realmente o meu eu não tinha morrido. Queria simplesmente mostrar para as pessoas, mas não queria servir a Deus. Fico muito triste em relação a isso. Mas que daqui para a frente seja diferente.

    Ver mais
  2. Essa palavra é puramente verdadeira… Eu me lembro de quando cheguei a igreja; tinha pouco tempo, e já estava na evangelização, mas sem muita firmeza. E um dia na hora da busca eu falei com uma obreira: poxa, o pastor fala tanto em ter o Espírito Santo, mas como devo fazer para conseguir. Eu já não vivia mais no pecado; porém não recebia o Espírito Santo. Então ela me perguntou para que eu queria o Espírito Santo; e não soube responder-lhes. Ela por sua vez me falou: quando compramos um carro devemos usá-lo, se ficar parado não terá serventia. Assim somos nós, se queremos o Espírito Santo e não temos um objetivo, que é o de servi a Deus ganhando almas, ele não dará, porque conhece a intenção do coração de cada um. E foi a partir daí que mudei o meu foco.

    Ver mais
  3. E verdade! Deus jamais ira dá teu Espírito Santo para a pessoa ficar desfilando mostrando eu tenho Espírito Santo!! Mas sim dá para irmos ao inferno tirar de la as almas sofridas sem vida esse é o proposito de esta cheio do ESPIRITO SANTO.

    Ver mais
  4. Muito forte esse post

    Ver mais
1 2 3 4