Ousadia

Viviane Freitas

  • 19
  • Out
  • 2012

Ousadia

  • 19
  • Out
  • 2012

Muitos, depois de batizados com o Espírito Santo, pensam que têm que respeitar o desrespeito dos que vão contra a nossa fé; pensam que temos que nos acovardar perante as afrontas.

E por causa disso, passam a nutrir a timidez como o “deus” da reverência. Tornam-se cristãos covardes, tímidos, envergonhados, e até mesmo impotentes, face aos desafios da vida.

Eu pergunto aos que foram selados com o Espírito Santo:

Onde está o poder do Espírito Santo? Você acha que é o Espírito Santo, ou é o seu espírito medroso e covarde que se evidencia face às afrontas da vida?

Não precisa sequer responder a esta pergunta, porque é óbvia a resposta…

O Espírito Santo respeita as decisões que tomamos. Ele não impõe e nem nos impede de fazer aquilo que pretendemos fazer.

E é por este motivo que temos pessoas dentro da igreja fracas, covardes e medrosas. Estão professando o Nome de Jesus, mas vivendo uma vida contrária à fé.

E não querem parar de afirmar: “Que Deus entende!”, “Que Deus vai tocar”, etc…

Hei, psiu!!!! Não é isso não, amiga leitora!

Somos nós que temos que entender; que devemos manifestar a fé em Deus. Não é questão de Deus entender… Pare de procurar um bode expiatório para levar as cargas que você não quer assumir.

Quem tem o Espírito de Deus, este, tem o poder de vencer qualquer barreira de sentimentos. Ele tem poder! Não é perfeito, mas tem a autoridade de expulsar demónios e, ainda mais… os próprios sentimentos!!!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

74 comentários

  1. PURA VERDADE PORQUE SE UMA PESSOA POCESSA DE DEMONEOS CONSEGUE SER INTREPIDA OUSADA E DESTEMIDA, QUANTO MAS NÓS QUE TEMOS O SELO DE DEUS .

    Ver mais
  2. Para vencermos qualquer barreira de sentimentos, temos que ter o Espírito de Deus.

    Ver mais
1 11 12 13