Obreira: Você tem coragem de falar a verdade?

Viviane Freitas

  • 28
  • Mar
  • 2013

Obreira : Você tem coragem de falar a verdade?

  • 28
  • Mar
  • 2013

Obreira: Você tem coragem de falar a verdade?

Muitos estão vivendo o Jejum pelo Mais Importante, sendo fiéis na sua desintoxicação audiovisual, abstendo-se de toda a espécie de informação secular.

Mas a pergunta que faço é:
– Qual tem sido a sua reação diante do que é pecado?

E perguntará você: O que isso tem a ver com este Jejum? Como assim?

Já vai entender onde pretendo chegar:

Tem coragem para dizer a verdade, quando se depara com o que não é certo; com o que não é justo aos olhos de Deus? Ou simplesmente ignora e, dentro de si, diz que não vale a pena arranjar problemas?

Sim! Porque é isso que, na maioria das vezes, ouvimos por parte das obreiras, quando as sondamos sobre o ambiente que existe entre as mesmas.

Os maus olhos, as fofocas, ‘o disse me disse’, o desrespeito às autoridades, o querer fazer a Obra de Deus à sua maneira, o excluir-se de dar justificativa sobre a sua vida sentimental – quando solteira – o viver de forma libertina fora da igreja, etc. Entre outras situações, são problemas que têm vindo à tona no corpo de obreiras.

E se você tem estado ao lado de uma suposta “serva”, que vive desta forma, e não lhe diz a verdade, então, desculpe, mas está de mãos dadas com o diabo, e, ainda por cima, contribuindo para o reino das trevas.

Porque se não tem coragem de falar a verdade, por causa do seu status, da sua reputação, ou até mesmo dessa amizade, que no fundo só tem feito mal a ambas, está a colocar a sua salvação em risco, e não só; também a salvação dessa pessoa e de muitas outras.

Agora, vamos usar a inteligência e chegar à conclusão da questão inicial: Se este tem sido o seu caso, de que adianta estar a participar nos 21 Dias, se este não é o Jejum que Deus quer de si?

Pois o que Ele pretende, na verdade, é o despojamento total; o desprendimento de tudo, sem ter o ‘rabo preso’ com ninguém. Ele quer que você desfaça as obras do diabo, e não que seja conivente com as mesmas.

Aproveite este Jejum para fazer o que deve ser feito, e ganhar almas de fato e de verdade. A pessoa que está ao seu lado, vestindo o mesmo uniforme, é uma alma que precisa da sua coragem para a libertar.

Pense seriamente neste assunto e tome uma atitude.

Acompanhe as mensagens de Viviane Freitas, aqui, diariamente, sobre o Jejum pelo Mais Importante.

Enquanto isso, deixe o seu comentário, ou mesmo sugestões de assuntos que sejam do interesse de todas as obreiras.

Siga-nos: http://www.facebook.com/obreiros.em.foco.europa

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

69 comentários

  1. A verdade liberta ,tem que realmente amar a Deus e não pensar em si mesmo , pois ocultando a verdade ,escondendo que tem algo errado com sua vida é o mesmo de trair Deus ! Então o melhor por mais que doaa a verdade é a melhor decisão , não se sinta menos por errar e falar a verdade ,nem se preocupe com o que vão pensar ao revelar algo errado , o mais importante é sua comunhão com Deus ! Sua salvação .

    Ver mais
  2. As vezes quando tratamos de ganhar almas , normalmente pensamos em alguém lá fora , mas quem está do nosso lado também é alma e se estiver pendendo pro erro temos que ajudar .

    Ver mais
1 10 11 12