Obreira: Qual é o seu real estado?

Viviane Freitas

  • 21
  • Mar
  • 2013

Obreira : Qual é o seu real estado?

  • 21
  • Mar
  • 2013

Aproximam-se os 21 dias de mais um Jejum de Daniel. E como é que você, obreira, está a preparar-se para estes dias?

Qual é o seu pensamento em relação ao Jejum de Daniel?

Vou ser bastante sincera: São muitas as que, simplesmente, desprezam no seu interior, esta oportunidade de participarem, com inteireza, deste propósito tão sério e determinante para o desenvolvimento da nossa salvação.

Falo isto, porque muitas até “alinham” em fazer parte do Jejum de Daniel, mas fazem-no da “boca para fora”, apenas por aparência, e, principalmente, para não ficarem mal perante os demais. Mas, infelizmente, no seu interior, não há uma verdadeira necessidade de analisar a própria vida, e averiguar, se realmente são batizadas com o Espírito Santo.

Talvez diga: Mas que ousadia é essa, “insinuar” que não há dentro de mim uma necessidade? De que, talvez, possa não ser batizada com o Espírito Santo?

A realidade, minha cara obreira, é que os “tristemunhos” que têm chegado até nós, são a prova viva de que existem muitos, no nosso meio, que não levam a sério a sua salvação, e que, tão pouco, tiveram um encontro com Deus… Quanto mais o batismo com o Espírito Santo!

E agora? O que me diz?

Não estamos em tempos de brincadeira; é hora de usar a inteligência e ficar em posição de alerta.

Não fique apenas alegre porque tem um título; porque veste um uniforme, e até porque expulsa “demónios”, porque isso não revela que você pertence a Deus. Não se iluda, e nem se esconda atrás dessa falsa ideia.

Repare no que está escrito: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome, e em teu nome não expulsamos demónios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.”
Mt. 7:22,23

Posto isto, só me resta perguntar: É o que pretende ouvir, da boca de Quem diz servir?

Seja verdadeira consigo mesma e assuma o seu real estado, pois só aí, a sua situação passa a ter outro rumo; outra vida.

Mas faça já! Antes que seja tarde demais!

A partir do dia 24 de Março, aqui, neste Blog, terão a oportunidade de aprender mais sobre o batismo com o Espírito Santo.

Diariamente, Viviane Freitas, falará mais ao respeito, nas suas mensagens.

Vai poder ouvir o que o Espírito Santo tem para dizer às igrejas (Obreiras, neste caso).

Até lá, deixe o seu comentário em relação ao que pensa sobre o Jejum de Daniel.

Siga-nos: http://www.facebook.com/obreiros.em.foco.europa