Obreira: Qual é o seu real estado?

Viviane Freitas

  • 21
  • Mar
  • 2013

Obreira : Qual é o seu real estado?

  • 21
  • Mar
  • 2013

Aproximam-se os 21 dias de mais um Jejum de Daniel. E como é que você, obreira, está a preparar-se para estes dias?

Qual é o seu pensamento em relação ao Jejum de Daniel?

Vou ser bastante sincera: São muitas as que, simplesmente, desprezam no seu interior, esta oportunidade de participarem, com inteireza, deste propósito tão sério e determinante para o desenvolvimento da nossa salvação.

Falo isto, porque muitas até “alinham” em fazer parte do Jejum de Daniel, mas fazem-no da “boca para fora”, apenas por aparência, e, principalmente, para não ficarem mal perante os demais. Mas, infelizmente, no seu interior, não há uma verdadeira necessidade de analisar a própria vida, e averiguar, se realmente são batizadas com o Espírito Santo.

Talvez diga: Mas que ousadia é essa, “insinuar” que não há dentro de mim uma necessidade? De que, talvez, possa não ser batizada com o Espírito Santo?

A realidade, minha cara obreira, é que os “tristemunhos” que têm chegado até nós, são a prova viva de que existem muitos, no nosso meio, que não levam a sério a sua salvação, e que, tão pouco, tiveram um encontro com Deus… Quanto mais o batismo com o Espírito Santo!

E agora? O que me diz?

Não estamos em tempos de brincadeira; é hora de usar a inteligência e ficar em posição de alerta.

Não fique apenas alegre porque tem um título; porque veste um uniforme, e até porque expulsa “demónios”, porque isso não revela que você pertence a Deus. Não se iluda, e nem se esconda atrás dessa falsa ideia.

Repare no que está escrito: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome, e em teu nome não expulsamos demónios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.”
Mt. 7:22,23

Posto isto, só me resta perguntar: É o que pretende ouvir, da boca de Quem diz servir?

Seja verdadeira consigo mesma e assuma o seu real estado, pois só aí, a sua situação passa a ter outro rumo; outra vida.

Mas faça já! Antes que seja tarde demais!

A partir do dia 24 de Março, aqui, neste Blog, terão a oportunidade de aprender mais sobre o batismo com o Espírito Santo.

Diariamente, Viviane Freitas, falará mais ao respeito, nas suas mensagens.

Vai poder ouvir o que o Espírito Santo tem para dizer às igrejas (Obreiras, neste caso).

Até lá, deixe o seu comentário em relação ao que pensa sobre o Jejum de Daniel.

Siga-nos: http://www.facebook.com/obreiros.em.foco.europa

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

72 comentários

  1. Estou no Jejum do Espírito Santo, e vejo que muitas pessoas não dão valor ao cuidado de Deus com a Igreja…Acham que é para os que estão “chegando agora”, sendo que na verdade é para os que pensam que estão de pé.

    Ver mais
  2. Hoje é o 11° dia do Jejum de Daniel do ano de 2018 .Entrei nele porque vejo não tenho o Espirito Santo e sem Ele vejo que a minha caminhada da fé corri risco .Sem o Espirito Santo é como se estivesse em um campo minado ;Onde a qualquer momento posso pisar em um lugar e a bomba explodir.O Espirito Santo é o vai trazer a vida , paz , alegria ,amor ,direção e tudo mais que tem faltado nessa minha vida seca.O Espirito Santo é a vitamina que minha alma , meu ser necessita contra os vírus desse mundo.É a ressurreição para uma nova vida .O Espirito Santo é a fé inteligente dentro de mim é de fato ser filha de Deus e não apenas uma frequentadora de Igreja . Estou nesse Jejum porque quero a água da vida , quero com toda a minha fé .Deixei bem claro a Deus que não quero sentir nada , pois já vivi demais no sentimento e se permanecer só querendo sentir vou pro inferno junto com os sentimentos .Mas quero receber a promessa da fé em mim.

    Ver mais
  3. Muito forte . Devemos assumir a nossa real condição ,porque diante de Deus não há nada a esconder mesmo .

    Ver mais
  4. Esse jejum é uma grande oportunidade de nos aproximarmos de Deus é um cuidado com a alma…uma inspiração de Deus. Cabe a nós mergulharmos nele de cabeça e aproveitar o que de melhor Deus tem a nos mostrar!

    Ver mais
  5. De fato, não podemos brincar com a nossa salvação, não podemos nos esconder atrás de títulos, temos que analisar nossa situação, nossa condição espiritual, e de maneira nenhuma desprezar o mais importante, o Espírito de Deus dentro de nós.

    Ver mais
  6. Muito forte esse poste que somente quem quer conhecer mais a Deus se lança de corpo ,alma e espírito para ter mais é mais de Deus foi o que aconteceu comigo no jejum de Daniel pude ter uma experiência única que me fez crescer espiritualmente .

    Ver mais
1 10 11 12