Obreira desorganizada

Luisa Teixeira

  • 22
  • Jan
  • 2015

Obreira desorganizada

  • 22
  • Jan
  • 2015

É importante identificar se é uma obreira desorganizada.
Repare no significado da palavra desorganização: Ação de desorganizar; desordem; confusão.

Analise:

  • Se a sua vida é uma desordem, a começar dentro da sua casa, onde não consegue manter as tarefas domésticas em dia; não há limpeza e asseio no seu lar.
  • Se no seu emprego ou escola, não tem disciplina, chega tarde e a más horas, não é aplicada no que executa. Sempre deixa o trabalho acumular, não se entrega a fundo, pelo contrário, faz “corpo mole”;
  • Se é desleixada com a sua saúde, e há anos que não faz os “check ups” de rotina;
  • Se não tem cuidado com a sua alimentação e não faz questão de praticar exercício fisico;

Então você é essa Obreira Desorganizada. E a realidade é que de nada adianta ficar toda “bonitinha” de uniforme, e viver uma vida conforme a que está detalhada acima. O que vai “passar” para as pessoas que ajuda? Que referência está a ser para quem a rodeia?

O artigo de hoje é para que coloque a mão na consciência e que analise profundamente o tipo de vida que tem nos bastidores da Obra de Deus.

O nosso Deus é ORGANIZADO! Lembre-se como ELE formou a terra:

“NO princípio criou Deus os céus e a terra. E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. E disse Deus: Haja luz; e houve luz…” (Gênesis 1:1,2 3)

Observe que a terra era sem forma e vazia, mas Deus colocou tudo no devido lugar, organizou tudo com perfeição.

Talvez a sua vida está assim desorganizada, sem forma e vazia, mas você pode e tem autoridade para trazer à existência o que não existe. Não deixe para depois e comece a ORGANIZAR-SE JÁ!

O que diz do post das obreiras de hoje?

Um abraço!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

58 comentários

  1. Mesmo diante de uma rotina tão agitada, não podemos deixar as nossas responsabilidades pessoais de lado como a limpeza e organização da casa, nossa aparência. Porque de nada adiante ser uma obreira impecável no salão da igreja e fora dele ser o oposto.

    Ver mais
  2. bacana. temos que ser um exemplo. Deus é organizado.

    Ver mais
  3. me chamou muita atenção este post.não posso achar que estou perfeita,poste muito valioso.Se eu não cuido da minha saúde,Se eu não tenho cuidado com minha alimentação,Se eu não pratico exercícios físicos,Se a minha vida é uma desordem,começando dentro da minha casa,não conseguindo manter as tarefas domésticas em dia.Então eu sou uma obreira desorganizada.Mais eu posso trazer a existência do que não existe.Comece a organizar-se já.

    Ver mais
1 8 9 10