Obreira indiferente à dor!

Luisa Teixeira

  • 2
  • Jul
  • 2015

Obreira indiferente à dor!

  • 2
  • Jul
  • 2015

Nestes dias, veio ao nosso conhecimento um caso de uma obreira que foi chamada a atenção, tendo-lhe sido retirada a responsabilidade que tinha dentro da Obra de Deus. E sabe qual foi a sua reação? Indiferença, como se nada se passasse, como se não estivesse a dar a vida!

Talvez diga: “Mas Luísa, será que ela deveria ter chorado ou reclamado?”

A resposta é não!

Pense comigo: Quando uma pessoa dá a vida por alguém ou por algo, e isso lhe é retirado, com certeza que ali há dor… e que dor! É como uma mãe que cuida do seu filho e por ele se entrega; se o mesmo lhe for retirado, a dor é inevitável!

Bom, onde pretendo chegar com este artigo? Uma vez mais, que faça uma introspeção das suas reações como obreira.

Se porventura é aquela obreira que é indiferente, que não faz questão de dar a sua vida na Obra de Deus, pelo contrário, pensa que não tendo responsabilidades melhor ainda, pois não quer problemas para o seu lado; se fica apática e distante das almas, que não sente a dor pelos sofridos. Se é aquela que não nota a ausência do povo que se afasta de Deus e nem tão pouco sofre por ver as pessoas perdidas no sofrimento. Então você não vive a dor de Deus! A dor de Deus? Sim! Ele sente dor e sofre por ver a perdição de muitos.

Se porventura se vê assim, essa obreira indiferente, aproveite esta fogueira Santa e sacrifique essa indiferença e peça paixão pelas almas e sobretudo pela sua.

Peço que seja verdadeira consigo mesma e registe o seu comentário.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

60 comentários

  1. Meu Deus! Meu prazer maior é servir a Deus, é estar a disposição, se porventura me tirarem algo na obra, como ja aconteceu, vou sofrer sim, sentir muita dor, mas crer que Deus em tempo oportuno fará justiça!

    Ver mais
  2. Muito Forte…e se a indiferença a Dor do povo e porque nao esta em contato com o Sr.Jesus,nao tem alimentado o Espirito Santo…essa e a raiz desta indiferença..muito Forte!!

    Ver mais
  3. muito forte este post ,isso serve para nos analisarmos diante de Deus e ver se realmente sentimos a dor das almas ou se somos indiferentes a elas

    Ver mais
  4. A dor de ver uma pessoa na perdição é imensa, imagina Deus , que mesmo com tanta ajuda, conselho acaba se distanciando de Deus. Essa dor tem que ser a nossa dor , para que venhamos lutar para resgatar o máximo de almas.

    Ver mais
1 8 9 10