Obreira de Elite!

Luisa Teixeira

  • 22
  • Ago
  • 2013

Obreira de Elite!

  • 22
  • Ago
  • 2013

Hoje quero mencionar neste espaço, a razão porque sempre escrevo em forma de alerta, e até mesmo de repreensão.


Tudo porque, o valor da sua alma é inestimável.

É por essa razão que ressalto pontos sérios, e o faço com temor e tremor, pois infelizmente, sei muito bem o que é estar a viver uma vida morna, sem que ninguém me despertasse para a minha verdade. E quando o fizeram, foi como se escamas caíssem dos meus olhos, e passei a ver nitidamente, a minha triste realidade.

Às vezes quero escrever temas mais leves, de como a Obreira deve vestir-se, de como deve comportar-se exteriormente, enfim, de assuntos que também são importantes, e que têm o seu valor. Mas a revolta que carrego dentro de mim, por ver a necessidade espiritual, é tão grande, que não consigo ficar indiferente. E os tempos estão a chegar ao fim!

Desculpem-me, minhas companheiras, mas estes artigos são para isso mesmo, para despertar, para ir fundo, de maneira a que você, Obreira, descubra o seu potencial.

Que fique bem claro, que as Obreiras são discípulas. E como tal, merecem um cuidado mais intenso.

Lembra-se como Jesus tratava os Seus discípulos?

O Seu tratamento era especializado, as Suas palavras eram mais profundas, o Seu discurso era mais pesado. Pois cada um deles tinha uma responsabilidade muito grande em suas mãos.

O mesmo acontece com os servos de Deus, hoje em dia. Tem que haver essa preocupação mais acentuada, pois afinal de contas, a nossa missão é desfazer as obras do diabo. E para isso, tem que haver uma preparação; um “treinamento especializado”, que requer entrega e renúncia total. Ser uma Obreira de Elite!

E o que é ser de Elite?

É estar apta, é ser especial!
É estar disposta a passar por tudo e não abrir mão do seu bem mais precioso: a Salvação.
É estar munida de uma armadura que não dá brechas para os maus pensamentos ou maus olhos. Eles vêm, são inevitáveis, mas você resiste, vence, ultrapassa.
É ir contra o seu maior inimigo, com todas as forças; o seu próprio eu!

Como é que quer ser tratada? Como um cristal, com palavrinhas de doçura? Ou como uma guerreira de elite, com palavras que separam a razão, da emoção?

Quero que saiba que todos estes posts são escritos com pensamento, e visando o seu próprio bem, porque você é muito preciosa nesta obra. Por isso, não se deixe levar pelo que é supérfluo e passageiro, pela comida que perece, mas pelo que é sustentável, e que permanece para a eternidade.

SEJA UMA OBREIRA DE ELITE!

Faça a sua análise, pense em cada palavra. Experimente ir ao dicionário e ver o que diz sobre a palavra Elite. Mas vá agora, não deixe para depois. É muito profundo!

Já viu? Registe o seu comentário, pois quando escreve está a puxar pelo seu raciocínio.

Um abraço,

 

Siga-nos: http://www.facebook.com/obreiros.em.foco.europa

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

106 comentários

  1. Fui vê de imediato o que significar Elite .Palavra que já ouvir falar mas nem sabia sua definição.E agora compreendo que cada ensinamentos e cuidados que temos é o próprio Deus nos mostrando o quão somos valorosas mas para que esse valor não venham se apagar existir uma necessidade de passar por essa lapidação constante , pois são essas lapidações que nos faz fazer parte desse grupo de Elite .Alias não só fazer parte mas ser a própria Elite .

    Ver mais
  2. Precisamos ser menos sentimentais e ser mais duronas no sentido de ouvir o que precisamos Ouvir.quero ser obreira de elite.

    Ver mais
1 16 17 18