O sorriso de Sara

Josiane Boccoli

  • 29
  • Mai
  • 2015

O sorriso de Sara

  • 29
  • Mai
  • 2015

” e quando lhe nasceu Isaque, disse Sara: Deus me tem feito riso; e todo aquele que o ouvir se rirá comigo.” Genesis 21:6

Quão grande é a alegria após o parto, não é mesmo? Qual é a mãe que se recorda das terríveis dores de contração quando vê o rostinho do seu filho?

Quem se importa com o corpo deformado após 9 meses de gestação, se todo este sacrifício a fez conhecer o amor incondicional?

Certamente Sara esqueceu-se dos longos anos de espera quando Isaque nasceu. Assim é a verdadeira alegria, aquela que vem do Espírito, aquela que celebra a conquista pela fé! Contagia todos à nossa volta, faz-nos esquecer todas as lutas que passamos e renova as nossas forças para a próxima batalha.

Da mesma forma que uma mulher passa a conhecer este verdadeiro amor somente após ser mãe, a mulher humana somente pode ter este sorriso espiritual, que lava a alma, após ter tido a sua experiência com Deus.

São experiências que mudam a nossa vida, que fazem um marco de “antes e depois”.

Vamos aproveitar este tempo para buscarmos ter experiências com Deus, e que possamos celebrar como Sara, contagiando a todos os que ouvirem o nosso riso, para que fique sabido o Quão grande é o nosso Deus.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

4 comentários

  1. Realmente so conhece essa verdadeira alegria quem teve essa experiencia com Ele

    Ver mais
  2. Realmente so conhece essa verdadeira alegria quem teve

    Ver mais
  3. E verdade DEUS nus deu tantos privilegios a alegria de ser mae, e a alegria de ser filha “Eu hoje te gerei” nao tem nada igual.

    Ver mais
  4. Realmente è maravilhoso essa esperiencia.como Deus è perfeito na sua obra!!!

    Ver mais