Silvia Alvarenga

  • 18
  • Dez
  • 2009

O Resultado

  • 18
  • Dez
  • 2009

Depois desta carta, já houve um resultado !!!

Sabe o que aconteceu?

Eu e Patrícia não conseguíamos pensar em mais nada em especial, a não ser nelas. Elas pareciam ser nossas filhas. Quando acordava, quando ia almoçar, quando ia praticar algum exercício lá estava eu, na aula da academia, pensando…. Ficava um bom tempo em silêncio, quase não queria falar, somente pensativa.

Nós procuramos saber com o rapaz que nos ajudava se ele tinha alguma notícia, e ele nos deu a grande notícia que, para mim, foi um sinal de que Deus estava tocando nelas.

Todas que leram a carta naquele dia, logo no final do “expediente”, choraram. Ele nos disse que houve uma choradeira naquele hotel. E disse também que 10 delas decidiram voltar para o Brasil e sair daquela vida.

Eu e Patrícia fizemos a festa! Ficamos super felizes.

Infelizmente, não temos contatos com elas, pois éramos desconhecidas… Porém, um simples gesto, tempo, coragem e disposição fizeram com que as palavras escritas naquele papel se transformasse em vida, da mesma forma que estávamos oferecendo a nossa, para mostrar o Caminho.

Fiquei super feliz! Agora era o momento em que eu queria investir mais tempo, fazendo sempre isso, e conhecer os piores lugares para oferecer a Carta, como um gesto de amor em atitude de levar esperança aos mais desprezados pela sociedade.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

7 comentários

  1. Realmente quando ganhamos uma alma pro Reino de Deus é maravilhoso e nos sentimos muito bem e com a certeza que somos eleito de Cristo.

    Ver mais
1 2