O que você permite: a bênção ou a maldição?

Viviane Freitas

  • 27
  • Dez
  • 2021

O que você permite : a bênção ou a maldição?

  • 27
  • Dez
  • 2021

“E Deus os abençoou, dizendo: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei as águas nos mares; e as aves, se multipliquem na terra.” Gn 1.22

Depois que Deus criou todas as coisas, o mar, a terra, a erva, as árvores, os animais, Ele abençoou, Ele não amaldiçoou. A Terra, como você vê, é abençoada, ela produz, frutifica, se multiplica, nunca deixou de ter animais, ervas, frutas, legumes, ou seja, sempre existiu obediência da natureza em frutificar, em multiplicar.

Às vezes, você pensa que, pelo fato de ser Deus quem nos abençoa, então, Ele deve fazer a nossa parte. Não! Somos nós que devemos frutificar, o que Ele falou comigo, com você, tem que acontecer. Isso é crença, obediência, aceitar o que Ele falou e permitir que aconteça.

Além disso, a pessoa não para de frutificar quando a outra pessoa quer ser avarenta, má, magoada, fofoqueira. Nem por causa de pessoas que não desenvolvem, ou seja, quando eu aceito a Palavra de Deus, eu frutifico, eu permito que sua bênção esteja dentro de mim. Eu não permito que a maldição, isto é, que o mal esteja dentro de mim, pelo contrário, eu expulso o medo, a ansiedade, a avareza, o orgulho e, ainda assim, eu multiplico, passo adiante para outros que estão ao meu redor. Isso é a bênção de Deus: você frutifica e multiplica, por meio da bênção que você escolheu viver.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*