O que eu faço para ter os meus filhos de volta e o meu ex-marido?

Viviane Freitas

  • 22
  • Ago
  • 2015

O que eu faço para ter os meus filhos de volta e o meu ex-marido?

  • 22
  • Ago
  • 2015

Pergunta:

D. Viviane é com muito prazer que falo com a senhora, eu tive vendo o seu testemunho sobre os seus filhos. Eu tenho anos de igreja e nunca tinha escutado o seu testemunho. Foi tão lindo, e logo bateu saudades dos meus filhos que estão na Paraíba, em João Pessoa.

Há 3 anos que me separei do meu marido, sofri muito por estar longe deles, mais fui eu que tomei a atitude deles irem para lá porque eu me separei do meu marido e achei que naquele momento eu estava precisando de ajuda da ex-sogra. Mas D.Viviane, eu estou arrependida de os ter mandado para lá; de me ter separado… como eu sofro com esta distância.

Hoje, por ter sofrido tanto, eu quero-os de volta, mas eles estão a amar ficar lá. Eu moro no Rio de Janeiro, mas lá eles têm uma vida muito boa. A avó deles é muito “legal”, o pai está namorando outra pessoa e eu tive que ficar longe deles por trabalhar muito, pela separação, por brigas que o meu “ex” tinha com o meu filho que tive de outro relacionamento. Foi tão complicado essa época, porque o pai desse filho que mora comigo morreu e eu fiquei sozinha para o criar, mas era muita briga desse filho com o meu “ex”, que é pai de dois dos meus filhos que estão na Paraíba. Mas eu já sofri tanto que hoje o que eu mais quero é ter um encontro com Deus… que eu venha a ter a direção de Deus; não quero mais tomar decisão errada na minha vida.

D. Viviane, o que eu faço para ter os meus filhos de volta e o meu ex-marido? Tive outras pessoas na minha vida para esquecer o “ex”, mas não consigo gostar de nenhum… eu quero a minha família de volta, já errei demais!!!

Tudo fiz pensando no melhor para o meu filho mais velho por ela ser da igreja e o padrasto não, e eles brigavam muito e eu não pensei em mim e nem nas crianças que precisavam também de mim, eu só sei D. Viviane que eu queria muito que o meu “ex” se convertesse e voltasse para casa com os meus filhos.

Eu posso trabalhar, conquistar, mas no fundo está faltando algo; há uma divisão na minha vida… Me ajude, o meu filho que mora comigo é da igreja, mas tem horas que ele é usado para me desanimar.

Para me levantar eu não sei o que eu faço… Ele saiu agora para ir para o quartel e perguntou com quem eu estava a falar, aí eu disse que estava pedindo ajuda à senhora e ele falou que estava falando com um computador… ele é demais!!!

Desculpe D. Viviane por eu desabafar. No final do ano os meus filhos vêm passear aqui no Rio e eu fico com medo deles não quererem mais morar aqui, e ao mesmo tempo fico pensando que se eles ficarem aqui, também ficarão longe do pai… e se eu for morar lá eu deixo o meu mais velho só aqui, que não é filho dele. É uma guerra a minha vida!!!!!!

O que devo fazer D. Viviane, no meio dessa situação? Me ajuda!!!!!!!!!
                                   – Francisca Galeno

Resposta:

Querida Francisca,

A primeira coisa que tenho a falar, é que você menciona tudo de uma vez. É bem difícil de entender quando se fala tudo de uma vez só.

Você precisa entender que já errou muito na vida. E tudo o que decidiu foi na base do impulso da situação. Não é assim quando você se refugia em Deus.

Infelizmente está a colher o que plantou na sua vida. Você fez escolhas e eis a situação diante dos seus olhos.

Mas o que fazer agora?

Você tem que olhar para Jesus. Priorizar Deus.

Pois todas as vezes que quis priorizar os seus filhos, o seu marido, você não resolveu as questões mal resolvidas dentro de si.

Enquanto não tiver um Encontro pessoal com o Senhor Jesus, as suas decisões não serão sábias. No dia em que for Batizada com o Espírito Santo, então você terá sim paz, não por causa da situação exterior, mas porque realmente tem Alguém no seu interior que a conduz e dirige.

Pense em resolver primeiro o seu lado espiritual para então resolver os problemas familiares.

Pois que estrutura dará aos seus familiares, quando você está cheia de problemas internos?

Enquanto tentar ajudar os outros, você não vai ajudar porque tem que socorrer a si primeiro.

Espero que tenha entendido.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

9 comentários

  1. Infelizmente quando agimos por impulso, as consequências são extremamente dolorosas e até irreversíveis, quando não buscamos à tempo o SOCORRO DIVINO. A mulher sábia edifica o seu lar, o que não aconteceu no exemplo em questão, quando a cabeça não pensa o corpo é quem padece, muitas vezes Deus permite que passemos por situações difíceis causada por nós mesmos, para que possamos evoluir com nossos próprios erros. Procurar a ORIENTAÇÃO e o DIRECIONAMENTO DIVINO ainda é a melhor solução.

    Ver mais
  2. Infelizmente quando agimos por impulso, as consequências são extremamente dolorosas e até irreversíveis, quando não buscamos à tempo o SOCORRO DIVINO. A mulher sábia edifica o seu lar, o que não aconteceu no exemplo em questão, quando a cabeça não pensa o corpo é quem padece, muitas vezes Deus permite que passemos por situações difíceis causada por nós mesmos, para que possamos evoluir com nossos próprios erros. Procurar a ORIENTAÇÃO e o DIRECIONAMENTO DIVINO ainda é a melhor solução neste caso.

    Ver mais
  3. Recentemente, vi um testemunho sobre um lançador de magias de algum tipo em um blog que eu visitar para relacionamento e aconselhamento namoro problemas porque eu estava tendo sérios problemas com meu namorado e nós estava namorando há seis meses, ele só mudou de repente, ele estava retornando meus telefonemas, ele começou a fazer batota, ele estava me machucando de tantas maneiras que eu nunca pensou ser possível e eu apenas pensei que eu deveria tentar talvez por desespero de algum tipo ..e eu contactado them..At primeira tudo parecia sonhador e inacreditável, suas consultas e solução foi um pouco fácil e estranho e eu estava um pouco assustado porque eu ouvi lido e ouvido muitas histórias de rodízios mágica falsificados, fraudes e eu nunca acreditei em magic..I jogou junto com um pouco de esperança e e fé e fui enviado alguns poucos animais depois de tudo e funcionou como um milagre, tudo foi para um tempo novo rumo, eu acho que foi toda a boa fé que me fez ler esse post especial que dia.I fiéis espero que eles poderiam ajudar outro as pessoas também, assim como eles fizeram um pouco e eu tenho tudo o que eu queria e desejava para o meu marido, minha família e minha vida de volta o seu endereço é; Alimanduspiritualtemple@yahoo.com

    Ver mais
1 2