184 – O que o poder da obediência faz? E o que o poder da desobediência faz?

Viviane Freitas

  • 21
  • Jul
  • 2017

184 – O que o poder da obediência faz? E o que o poder da desobediência faz?

  • 21
  • Jul
  • 2017

21 de Julho | Sexta | João 21.1-7

Depois disto manifestou-se Jesus outra vez aos discípulos junto do mar de Tiberíades; e manifestou-se assim:
Estavam juntos Simão Pedro, e Tomé, chamado Dídimo, e Natanael, que era de Caná da Galiléia, os filhos de Zebedeu, e outros dois dos seus discípulos.
Disse-lhes Simão Pedro: Vou pescar. Dizem-lhe eles: Também nós vamos contigo. Foram, e subiram logo para o barco, e naquela noite nada apanharam.
E, sendo já manhã, Jesus se apresentou na praia, mas os discípulos não conheceram que era Jesus.
Disse-lhes, pois, Jesus: Filhos, tendes alguma coisa de comer? Responderam-lhe: Não.
E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes.
Então aquele discípulo, a quem Jesus amava, disse a Pedro: É o Senhor. E, quando Simão Pedro ouviu que era o Senhor, cingiu-se com a túnica (porque estava nu) e lançou-se ao mar.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

13 comentários

  1. Boa noite dn viviane, eu conheci seu blog atraves da obr Emily, somos do bloco de Caxias RJ; des de Em tão me viciei sempre escuto e maravilho … e a três semanas atrás passei por um momento muito difícil.. tive crise de ansiedade.. até então eu não dabia o que era o sintoma e idêntico ao infarto , quando descubro que era crise de ansiedade parti pra cima do problema…. e quando pensei que estava curada o sintoma apareceu nova mente … aí lembrei de um pôster da senhor…que tinha até dado testemunho e os sintomas queria voltar usei a fé e falei pra mim mesma… eu to curada isso é só o resto da doença que está saindo do meucorpo … agradeço a Deus por ter me enviando a usar a fé …e agradeço a obr Emily por ter me apresentado seu blog… e agradeço a senhora por compartilhar seu momento pra nós encontramos a usar á fé…
    Que Deus a abençoe ainda mais na fé ??

    Ver mais
1 2 3