O que faço com o sentimento de dúvida?

Viviane Freitas

  • 8
  • Jan
  • 2016

O que faço com o sentimento de dúvida?

  • 8
  • Jan
  • 2016

Pergunta:

Olá D. Vivi. Eu queria muito que a senhora nos orientasse, pois creio que este problema não acontece só comigo, mas com muitas que estão a passar pelo mesmo. Como venço os sentimentos de dúvida que falam mais forte que a razão? Sabe, uma hora creio, outra hora não, e assim os sentimentos vem. Eu até amarro e expulso, mas parece que é ai, que fica pior! Quando entro na presença de Deus, são tantos sentimentos de dúvida que chego a pensar que não vou ter resposta. Eu odeio ser sentimental e tão duvidosa, isso me atrapalha muito, mas não sei o que fazer, pois há uma dor dentro de mim. Todas as vezes que duvido, logo lembro daquela passagem de Tiago, onde Deus fala que, aquele que duvida, não pense que vai conseguir alguma coisa com Ele. As vezes chego até a pensar que tenho um demónio dentro de mim! É normal acontecer isso quando se estar a buscar o Espírito Santo? Por que tantas dúvidas e conflitos dentro de mim? Parece que só o meu coração quem fala, fico desesperada por dentro. Por favor, eu te suplico, me ajude, post um áudio falando sobre isso. Desde já lhe agradeço!

Stephanie

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

119 comentários

  1. Ola, sou nova aqui. Mas estou desesperada precisando de uma resposta, espero que você possa me ajudar. Então, tenho um relacionamento a dois anos, mas eu traí ele a cerca de um ano, mas recentemente Deus me incomodou para contar tudo pra ele, pq eu realmente estava arrependida. Ele me perdoou, e estamos superando tudo isso. Mas aí eu estou com um sentimento de dúvida dentro de mim, se eu gosto realmente dele. No fundo sinto que o amo, mas aí eu n sei o que está acontecendo comigo. Eu menti tanto tempo pra ele sobre a traição que hoje não sei mais quando falo a verdade ou não, se eu falar sobre algo fico me perguntando se o que estou dizendo é verdade ou se estou mentindo. Por favor, te peço ajuda.

    Ver mais
  2. Que resposta maravilhosa , me ajudou muito , agr vou agir , da forma certa.

    Ver mais
  3. Dona vivi tenho muitas dúvidas sobre uns pensamentos ruins que vem todo dia principalmente na hora da palavra i na hora da busca que me faz acha que estou pecando isso me atrapalha muito na busca do Espírito santo i me confundi muito me deixando com dúvidas se estou pecando ou nao

    Ver mais
    1. Quando o diabo ver que vc esta fazendo a coisa certa , ele vai fazer de tudo para te parar , faça como diz a Dona ,não preste atenção na voz do diabo , é ele que esta te acusando , não der ouvidos para isso, não deixe isso te parar.

      Ver mais
1 17 18 19