O que ela pensa de mim?

Silvia Alvarenga

  • 6
  • Out
  • 2010

O que ela pensa de mim?

  • 6
  • Out
  • 2010

O que será que ela está pensando de mim? Será que ela me entendeu? Ah, porque já fui muito mal interpretada!

Ou talvez, venha outro pensamento: Ai não vou falar isso, porque ela vai me levar a mal. É melhor deixar passar, um dia ela vai se dar conta!

 

Passam os anos e aquela impressão, ou aquela verdade que não foi dita, fica ali dentro de você, te remoendo, porque quando você olha para ela, você imediatamente se lembra do que você viu, continua vendo, e não tem coragem de dizer.

Mas afinal, por quê as pessoas se importam tanto com o que os outros pensam ao seu respeito? E por quê muitos fogem da realidade e da sinceridade? Por quê? Será que a verdade é assim tão inimiga? Ou será que é porque você prefere ficar longe da verdade, para te poupar de “pequenos problemas”?

Uma coisa eu sempre cuidei na minha vida, talvez pela educação que me foi dada: Por mais que eu enfrentasse alguma adversidade por parte de qualquer relacionamento (amiga, família, colega), eu sempre aprendi que o maior problema poderia ser eu. Com isso, aprendi a cobrar muito de mim, e de mudar em relação aquilo que estava vivenciando.

Não importava com o que as pessoas iriam dizer, se pensavam que eu estava certa ou errada, eu agarrava aquele problema bem dentro de mim, para lutar contra aquilo. Com isso, eu aprendi a investir em mim e a “me esticar”.

No próximo blog, comento algo mais forte e mais profundo.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

31 comentários

  1. Realmente sra quien está revestido del Espíritu de la fuerza tiene coraje de enfrentar el problema(si fuera si mismo inclusive) No tiene miedo porque la victoria ya está en sus manos es solo tomar posesión haciendo frente.

    Ver mais
1 4 5 6