O que ambos precisam…

Viviane Freitas

  • 30
  • Mai
  • 2012

O que ambos precisam…

  • 30
  • Mai
  • 2012

O homem não é auxiliar da mulher, mas ele é o cabeça, por essa razão ele precisa de ser definido.

Ele representa Deus e tem que dar resposta à sua esposa, não em forma de proteção, mas sobretudo ensiná-la a agir.

Toda a mulher tem necessidade de um homem definido, maduro, responsável e que use a sua autoridade.

Mas como obter autoridade e respeito da mulher?

Quando ele passa a ser sábio. Quando ele teme e treme a Deus. É dependente de Deus e seu inteiro aliado. Isso o faz inteligente e consequentemente passa a adquirir a admiração dela.

Importa que fique claro, que não há sucesso completo externo, na vida de um casal, quando o interior está mal, quando um dos cônjuges carrega traumas, decepções e uma série de coisas.

Não há como!!!

A prova é que muitos têm o desejo de alcançar um casamento estável, mas a resposta ou a realização está longe, dando espaço à descrença de um futuro promissor.

No entanto, quando há a decisão de cuidar da raiz do problema ou do mal… que não é ficar à espera que o outro mude, mas é quando a própria pessoa muda as suas raízes, buscando a solução do problema.

É fácil? Não!!!!!

Mas vale a pena! E uma vez que se coloca em prática e se entrega 100% a Deus, se lançando de acordo com Palavra de Deus e não com os sentimentos que vêm… Esse descobre o Reino de Deus e entra.

Assim como João Batista pregava bem alto… arrependei-vos porque é chegado o Reino de Deus…dentro dessa pessoa também passa haver um “grito” por mudança, por arrependimento!

O Reino de Deus começa quando existe um arrependimento. E quem se arrepende entra nesse Reino, onde existe sucesso, primeiro dentro e depois fora. Mas ambos são evidentes.

Depois que acontece esse processo impriscindível, o casal se realiza…pois os dois se focaram no combate à raiz do problema, e não ficaram paralizados se culpando um ao outro…

E o resultado, meus caros leitores?

É certeiro e a paz passa a fluir naturalmente!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

13 comentários

  1. Com certeza,uma mulher sempre espera que o homem seja o seu protetor,para isso é necessário ele ser seguro em suas decisões,não esperar atitudes que ele deveria tomar de sua esposa,e o principal tem que TER UM CARATER DE HOMEM DE DEUS,sem esse carater suas decisões são erradas e nada dá certo em sua vida.

    Ver mais
1 2 3