O princípio de vida com Deus

  • 9
  • Mai
  • 2011

O princípio de vida com Deus

  • 9
  • Mai
  • 2011

Quando existe princípio de uma vida com Deus, existe ação. Antes do batismo com o Espírito Santo, o indivíduo toma uma série de atitudes de conversão.

Há reconhecimento minucioso da vida contrária, isto é, uma constante vigilância. Ele não espera por ninguém, mas provoca a busca contínua de agradar ao Senhor Jesus.

Quando o Espírito Santo desce sobre a pessoa, foi porque ela O atraiu com atitudes sinceras. E, quando existe sinceridade, existe um esvaziamento de si mesma. Ela despoja a sua própria vontade e natureza. E, então, Ele não resiste e revela quem é.

A pessoa deixa de viver uma vida pacata para viver em novidade de vida. Não existe mais a necessidade que antes existia de preencher aquele vazio com entretenimento, porque tudo começa a ter sentido na vida, agora deixa de ser algo mais centralizado em si mesmo para dar e mostrar a grandeza que existe em tê-Lo.

Assim, revela a Palavra de Deus, que diz:

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus (Jo 1.1).

 

 

Se Deus agiu e age assim desde o princípio, quanto mais nos que nascem d’Ele!

Você tem agido para o Verbo? Você tem sido de atitude na sua fé? Pois, quem está com Ele vive com Ele, mas não em palavras apenas, mas em ação.

 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

18 comentários

  1. É muito importante estarmos sempre em movimento, agindo a nossa Fé em Deus, sendo sinceras, abrindo-nos para Deus, mostrando que o queremos de verdade. Se não for assim…

    Ver mais
  2. Esse post é barbaro!!! Realmente é desse jeito que acontece…A pessoa deixa de viver uma vida pacata para viver em novidade de vida. Não existe mais a necessidade que antes existia de preencher aquele vazio com entretenimento, porque tudo começa a ter sentido na vida, agora deixa de ser algo mais centralizado em si mesmo para dar e mostrar a grandeza que existe em tê-Lo.E tudo isso NATURALMENTE…;)

    Ver mais
  3. Todo dia tenho que permitir ser moldada pelo Espiríto Santo.

    Ver mais
  4. D. Viviane boa noite,

    é curioso, hoje de manhã li este versículo na bíblia, estando hoje no 8º dia do 7º jejum de Daniel, e não entendi bem o que queria dizer. Mas como Deus é mui Grande ao vir ao seu blog ver o 8º dia do jejum de Daniel, chamou-me a atenção este post.
    Foi então que li a descrição do versículo e ajudou-me bastante

    obg Deus está comigo

    Ver mais
  5. me ajudou bastante!
    tenho lutado e não vou parar..

    Ver mais
  6. Olá dna Viviane, com certeza a fe vem de ouvir, obedecer e praticar e o Espirito Santo esta a procura dessas pessoas, quando ele a encontra, ele desse e faz daquela pessoa uma pessoa mais que vencedora

    Ver mais
1 2 3