O grande dia

Viviane Freitas

  • 2
  • Fev
  • 2011

O grande dia

  • 2
  • Fev
  • 2011

Saiba como organizar as atividades para que o dia da noiva seja perfeito

Depois de meses envolvida na correria com os preparativos do seu casamento, nada mais justo do que dedicar um dia inteirinho de cuidados a você mesma.

Salões de beleza, clínicas de estética e spas oferecem pacotes de serviços para espantar o nervosismo e deixar as noivas mais calmas.

O dia da noiva pode incluir serviços básico, como manicure, maquiagem, penteado e depilação. Ou ainda opções como limpeza de pele, banho relaxante, uma hidratação facial, massagem e até pequenos ajustes no vestido. Mas para que este seja tudo perfeito, é preciso organizar o dia da noiva e escolher um local com profissionais e serviços de qualidade, especialmente nos itens cabelo e maquiagem.

O ideal é que o local escolhido seja próximo da igreja ou do local onde será realizada a cerimônia, tudo para facilitar o deslocamento e evitar que a noiva fique aflita por conta de um engarrafamento que possa atrasar sua chegada.

Depois de escolhido o local, outras dicas para o dia da noiva são experimentar a maquiagem, o penteado, a cor do esmalte escolhido e todos os detalhes da sua transformação em uma verdadeira princesa. Vale levar fotos e referências para mostrar aos profissionais, eles precisam saber exatamente qual é o seu desejo.

Antes de ir para o salão

Tente dormir cedo no dia anterior ao casamento. Parece difícil, mas é melhor descansar do que ficar com olheiras.

Monte uma nécessaire com tudo o que você vai precisar para o dia da noiva, lembre-se que você sairá de lá diretamente para a igreja. Antes de ir para o salão, confira tudo. Além do vestido, não se esqueça de levar os adereços como forro, véu, grinalda, sapatos e jóias.

Alguns salões permitem que a noiva fique acompanhada de pessoas próximas. Portanto, nada melhor do que pedir ajuda para a mãe, irmã, tias, madrinhas e amigas mais próximas.

Fotografar estes momentos pode ser muito legal. Afinal, fotografias são ótimas recordações e, assim como a cerimônia, o dia da noiva será uma experiência única na sua vida. Tudo o que você tem a fazer é aproveitar cada momento.

Fonte: Dicas de Mulher

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

2 comentários

  1. otimas dicas dona vivi,e realmente esse é nossa grande dia!

    Ver mais
  2. Otimas dicas !!!
    Obrigado

    Ver mais