Silvia Alvarenga

  • 17
  • Out
  • 2011

O evento que encantou homens e mulheres

  • 17
  • Out
  • 2011

Início às 16h, do dia 16 de outubro, no Salão principal do Cenáculo do Espírito Santo de Lisboa. Milhares já sabiam da data, hora e local e por isso não quiseram deixar de marcar a sua presença


Desta vez, o evento foi marcado pela comparência de convidados inéditos, sim, também os homens estavam solicitados a comparecer na tarde de domingo, no Cenáculo de Lisboa. E, de facto, foram os elementos do sexo masculino quem mais “lucrou” com esta tarde fantástica, já que grande parte dos presentes reservados para o sorteio foram parar às suas mãos.

A apresentação do evento coube às anfitriãs Viviane Freitas e Sara Zanon, tendo também contado com um acompanhamento musical, dirigido pelo Maestro David Neutel e do grupo Deep Voices.

Alinhamento fantástico
Pautado por vários momentos distintos, de facto, foi a versatilidade que enquadrou todo o alinhamento do evento. Se os primeiros 20 sorteios de produtos cosméticos ofereceram dinamismo ao encontro na primeira hora, os 20 sorteios de perfumes, cosméticos e voucher de 200 euros do El Corte Inglès na segunda hora deram continuidade à energia sentida.

Seguiram-se a atuação do grupo de dança do Força Jovem do Cenáculo de Lisboa, tendo-se dissertado, em seguida, sobre o trabalho do Sisterhood (mulheres até aos 30 anos) e da Mulher V (mulheres com mais de 30 anos), com a apresentação de casos reais.

Ainda houve tempo para a atuação de Heloísa Pina, cantora residente do Força Jovem, que encantou com uma singela melodia.

Lançamento via scopia
Cristiane Cardoso, a autora do livro Mulher V, cujo lançamento estava previsto para a tarde do dia 16, esteve presente através do scopia e respondeu a algumas perguntas feitas pelas apresentadoras Viviane e Sara. A principal pergunta foi: “O que é uma mulher V e o que é preciso para ser uma mulher V?”, ao que ela respondeu: “Todas as mulheres podem ser uma mulher V, e o principal, que é a vontade de ser uma mulher deste calibre, as presentes convidadas já têm!”. A pergunta da praxe e que não poderia faltar é onde é que autora teria ido buscar a inspiração para escrever o livro, ao qual ela respondeu: “A inspiração, seguramente, vem de Deus!”

Foi, de facto, uma tarde única, recheada de pequenos mas marcantes momentos, que em nada deixaram a desejar quem ali optou por comparecer, fosse homem ou mulher.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

13 comentários

  1. Bom dia D. Viviane!

    Realmente este é o evento que não deixou ninguém indiferente, contamos coma presença de pessoas de todas as regiõesque vieram dispostos a apresentar algo mais. Mulheres com o desejo de saber ser realmente está mulher virtuosa que na Palavra é mencionada e homens que não aceitarm ficar para trás e deixaram se conduzir neste dia pelas mulheres para que também aprendessem um pouco mais com elas.

    Foi realmente magnifico, eu estive lá e hoje sei que uma mulher virtuosa ela é bombástiva e supera as especativas e alguém para ser frontal e verdadeira, basta ser simples e deixar que a sinceridade a guie.

    Obrigada, Beijinhos Deus Abençoe.

    Ver mais
1 2 3